Capítulo 59: Louis Vuitton.

72 7 45
                                    

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮 ! (𝗠insung)

A porta do quarto de Han se abriu pelo o Lee de fios roxos e Yang fez apenas um gesto para ele ficar quieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta do quarto de Han se abriu pelo o Lee de fios roxos e Yang fez apenas um gesto para ele ficar quieto.

— O quê aconteceu?.. — Minho perguntou chegando perto da cama. Agora dava pra ver facilmente as marcas em seu pescoço.

— Nada demais, a gente tava conversando e ele acabou dormindo... — Jeongin escondeu o que havia ocorrido antes de eles irem pra cama. Ainda era meio desconfortável para o Yang estar no mesmo lugar que o Lee.

— Talvez devesse deixar ele sozinho, não? — Minho perguntou meio com receio e olhando para o de fios rosa.

Jeongin apenas o olhou curioso, ele havia parado de fazer carinho nos fios do garoto em seu colo. Minho suspirou fundo e desviou o seu olhar.

— Eu quero falar com você.. sobre quando você contou que estava apaixonado por mim — O de fios roxos tinha um tom sério em sua voz. O mais novo apenas engoliu seco e tirou bem devagar o Han de seu colo.

Após fechar a porta do quarto, Jeongin cruzou os braços enquanto mordia seus próprios lábios tentando ficar calmo.

— Eu já sei que eu sou o tal cara que você tava, quer dizer, tá apaixonado.. olha, eu não queria te machucar, nunca quis na verdade.. — Minho falava de um modo calmo. Ele estava tentando resolver aquela situação o mais rápido possível.

— Eu sei, depois daquela noite nossa eu.. eu não te tirei da cabeça e eu meio que sabia que você tava apaixonado pelo o Jisung e não por mim.. — Jeongin estava se segurando para não chorar.

— Eu não quero que você fique com raiva de mim, eu não quero ser ignorado por você, porra... você é.. você é meu.. — O mais velho tinha medo de completar a frase e machucar mais ainda o outro.

— Amigo?.. é.. infelizmente eu só sou isso — O de fios rosa deu um sorrisinho de leve, ainda triste. Ele deu alguns passos mas foi impedido de continuar quando Minho segurou em seu braço.

— Desculpa — O de fios roxos disse baixo, o Yang apenas deu um sorriso de leve novamente junto de lágrimas em seus olhos.

— Não precisa se desculpar.. não foi sua culpa — A voz do mais novo saiu baixa, ele tirou a mão do Lee de seu braço e continuou seu caminho até o seu quarto. Deixando um Minho culpado pra trás.

Estava quase dando quatro da tarde, barulhos de passos rápidos e vestidos,  falas como "Vai logo!" e barulhos de zíper eram ouvidos nos quartos, esses que alguns tinham a porta aberta, e também no corredor. Jisoo usava um vestido roxo com uma maquiagem meio escura junto de botas no pés, que estavam escondidas pelo o vestido.
A mesma andava pra lá e pra cá chamando cada um e vendo se todos estavam prontos.

𝓘 𝓗𝐚𝐭𝐞𝓛𝐨𝐯𝐢𝐧𝐠 𝓨𝐨𝐮! (𝗠insung) [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now