vai me bater?

695 77 23
                                    

capítulo meio curtinho, mas aproveitem! 🫶🏻
________

"Notei que você está um pouco triste hoje, está tudo bem?"

Aquela mensagem ecoava intensamente na mente de Chloe, ela realmente não conseguia compreender qual era a verdadeira intenção de Jade, mas estava prestes a descobrir.

“Eu estava muito cansada, não dormi bem e ainda tive que apresentar um trabalho" — respondeu de forma simples e direta.

"Entendi” — foi a resposta seca.

OK! Chloe 100% não conseguia entender Jade. Ela nunca conheceu alguém tão complicada. Por que ela mandaria uma mensagem se preocupando, e depois fingiria que não se importava mais? Era uma confusão!

Chloe, percebendo que a morena não mandaria mais mensagens, desistiu e pegou sua lasanha para se servir na mesa de jantar.

“Me receba, estou na frente da sua casa.”

Uma pequena mensagem apareceu no ícone de sua tela mostrando o nome de Jade no canto. Chloe realmente ficou surpresa, o que Jade queria com a loira quase às cinco da tarde? Sem hesitar, Chloe decidiu se levantar para atender a porta, e assim que abriu, deu de cara com sua melhor amiga, encostada sobre a porta a olhando.

Jade usava um par de coturnos meio longos nos pés e uma meia calça bem preta, quase deixando não ver suas coxas, e também não pode deixar de reparar no casaco de couro da amiga, que complementava com uma regata preta simples e um short jeans preto, com seu cinto gótico amarrado sobre ela.

— Eu vim aqui... — Jade tentava falar com toda a força dentro de seu ser enquanto gesticulava suas mãos. — Beck e eu brigamos e foi por isso que eu precisava ver você.

Chloe olhou de fora para sua amiga, sem expressão alguma. A sensação de ser usada da maneira como jade estava a fazer, para se sentir melhor, era ruim o suficiente. Mas havia mais algo além disso. Mcvey não conseguia entender por que a situação estava fazendo ela se sentir dessa maneira, talvez fosse o apego forte que sentia pela melhor amiga, ou a sensação de ser usado de forma errada. Não importava o que era, a loira não conseguia compreender esse sentimento.

— Claro, entre. — Chloe deu espaço para Jade passar em sua frente, tentando puxar uma conversa normal para distrair-se das paranóias que se passavam em sua cabeça. — Por que vocês brigaram? — A loira tentou mudar de assunto, apenas tentando esquecer seus pensamentos. Chloe era uma garota confiante e extremamente insegura ao mesmo tempo.

— Ele só é um babaca, vive fazendo merda.

— Sim, eu sei disso, mas o que ele fez agora?

Jade bufou, se preparando para contar.

— Ele não faz nada quando as garotas dão em cima dele. Apenas fica olhando, como se fosse algo normal.

Chloe concorda com a cabeça.

— Hmm… Você reparou isso só agora?

— O que você quer insinuar, Mcvey? — Jade pergunta de forma grosseira, virando sua cabeça para o lado com a expressão fechada.

— Ele faz isso na sua cara, e você se faz de cega.

Jade fecha sua expressão.

— Eu não me faço de cega! Eu sei muito bem onde estou me metendo.

— Então se você sabe, por que está aqui? Vá embora já que tem coragem de ir conversar com seu namorado. — O tom de voz de Chloe saiu grosseiro e seco, deixando sua amiga confusa, não assustada, mas completamente confusa. Ela nunca imaginou que sua Chloe, a super delicada, tivesse tido um surto de raiva. Jade só estava tentando pedir ajuda para ela como sempre fazia.

— Por que você está agindo assim? — questionou Jade.

— Por que todas as vezes que você briga com o Beck você vem atrás de mim? — A loira rebateu e deixou Jade sem palavras, ambas sabiam que Chloe estava certa.

— Eu não… ah, tanto faz — A morena revirou os olhos e deu as costas à sua amiga. — Eu vim aqui para saber como você estava e você me trata desse jeito, sua ingrata.

— Isso vai, é o que você sabe fazer de melhor já que deu um pé na bunda do seu namorado também.

Chloe ficou parada ali, mas não sentiu o momento em que Jade se aproximou brutalmente dela a encarando com ódio no fundo de seus olhos, deixando Chloe surpresa em relação a tudo. Ela sabia que o que disse de sua amiga ainda não a fez se sentir bem como ela esperava, mas também não foi importante o suficiente para se arrepender.

— Não fale coisas que você não sabe, Mcvey. — Jade diz friamente, encarando os olhos verdes da sua amiga a frente.

A tensão no ar é perceptível, e, por algum motivo, Chloe sentiu aquele jeito de sua amiga meio… atraente. Talvez fosse pelo fato de estar acostumada com a morena de mechas azuis megera, ou por algo que não era totalmente visível para ela.

Mcvey, sem deixar de desafiar, diz:

— Vai me bater, Jade?

West com certeza sentiu o poder de sua amiga naquele momento, por mais que Jade já tivesse lidado com pessoas daquele tipo, ela não sabia que com Chloe, seria mais intenso.

Jade, sem deixar de olhar de cima para a loira e sorrir irônica, se afastou completamente, saindo dali batendo a porta da casa da garotinha rica e mimada, que, pelo menos, era assim que Jade a enxergava.

__________

contagem de palavras: 882.

𝘊𝘳𝘢𝘻𝘺 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯 - Jade WestWhere stories live. Discover now