sente-se comigo.

668 75 17
                                    

Point of view: Jade West

Eu estava, sem dúvida, arrependida. Jamais pensei que me culparia por algo que causei. Em minha mente, eu sempre estava convencida de que estava certa em tudo o que fazia. Mas então, por que me sentia tão mal por ter tratado Chloe daquele jeito?

Vamos lá, West! Chloe te chamou de cega e se intrometeu em seu relacionamento. Você tinha todo o direito de ficar com raiva dela. Isso mesmo, eu estava certa. Foi Chloe quem agiu ignorante comigo, Chloe que quis me responder daquela maneira, Chloe que estava irritada. Eu não tinha nada a ver com todo aquele ódio.

Após aquela discussão com McVey, voltei para casa e ignorei todas as mensagens e ligações de Beck. Eu precisava de um tempo sozinha. No dia seguinte, apareci na escola tentando evitar ao máximo Chloe e meu namorado. Eles eram as últimas pessoas que eu queria ver naquela escola.

"Jade!" Ao olhar para trás, vi Cat se aproximando com um sorriso no rosto enquanto mechia em suas mechas ruivas.

— O que é? — perguntei, batendo a porta do meu armário.

— Quer fazer alguma coisa hoje? — ela questionou animada, e não pude deixar de ficar empolgada também, pois precisava de uma escapatória da confusão que estava vivendo.

— Claro, eu escolho o lugar.

— Mas você sempre escolhe. — argumentou Cat, fazendo com que eu a olhasse com um olhar frio. — Tudo bem, você escolhe.

— Abriu um novo restaurante perto da escola, com uma variedade de nuggets de búfalo e até um grande palco para um karaokê.

— Pode ser, podemos chamar Tori, ou Chlo...

— NÃO! — gritei, fazendo com que a garota a minha frente se assustasse como um cachorrinho desesperado. — Não chame em hipótese nenhuma a Mcvey.

— Por que?

— Chloe é incrivelmente autoritária e pode nos impedir de escolher a música que queremos cantar, ou até mesmo a comida que vamos comer.

Cat apenas concordou ao dizer:

— Tudo bem, sem Chloe.

( . . . )

Estávamos reunidos na mesa do café, eu, André e Cat, discutindo os assuntos mais diversos do mundo. E, é claro, eles não deixaram passar despercebido que eu estava um pouco distante do meu namorado. Porém, optei por não responder qualquer pergunta que eles fizessem sobre isso, fazendo com que eles desistissem facilmente.

— Mas eae gente, alguma novidade pra sexta-feira a noite? — André questionou.

— Eu e a Jade vamos ao karaokê que abriu aqui perto. — Cat conta ansiosa.

— Eu escolho a música.

— A jade escolhe a música! — ela apenas concordou extremamente animada.

— Acha que eu posso ir com vocês? — André me questionou em um tom mais tímido e hesitante, me fazendo parar de comer para olhá-lo com uma mão ainda na boca. — Minha vó parece estar ficando cada vez mais esquisita a cada dia que passa, e não quer... — André continuava falando, mas sem sentido algum, parou no meio da frase me olhando com um olhar penetrante enquanto eu olhava de volta confusa. Então vi seu olhar se movimentando por trás de mim enquanto a ruiva ao meu lado também acompanhava.

— Ó meu Deus... — murmurou Valentine.

Quando me virei curiosa com a reação dos meus amigos, vi que seria Chloe passando pelo pátio aberto do recreio.

𝘊𝘳𝘢𝘻𝘺 𝘗𝘢𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯 - Jade WestWhere stories live. Discover now