Capítulo 31

201 22 2
                                    

Paris — França

Maratona 2/3

Quando saímos para almoçar sakura aproveitou para falar com os dois sobre a viagem para a casa dos pais de sakura

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Quando saímos para almoçar sakura aproveitou para falar com os dois sobre a viagem para a casa dos pais de sakura.

— Bom como sabem o meu aniversário é daqui a alguns dias e eu irei para os Estados Unidos, e a minha mãe também convidou vocês pra irem, vocês topam ? — ela pergunta

— Mais é claro que sim, eu sempre quis conhecer aquele lugar, imagina eu e você na praia cheia dos morenos gatos — minha irmã fala animada

— Que moreno o caralho — Falo bravo

— Mas que eu saiba a sakura nos chamou pra conhecer os pais dela, mas não essa criança quer ficar pensando em homem

— Me desculpa amiga mas nessa você vai estar sozinha — sakura fala e então pega na minha mão

— Que merda eu esqueci que você começou a namorar e deixou a amiga de lado — hinata fala totalmente chateada

— Ei não precisa exagerar — sakura fala e revira os olhos para o drama da minha irmã

— Você chamou o neji e a família dele ? — Naruto pergunta

— Eu mandei uma mensagem pra ele perguntando se eles queriam ir, e o mesmo disse que iria ver e me falava depois — sakura fala

Nós terminamos de almoçar e ficamos falando sobre a viagem e todos estavam bem animados.

[...]

Aquele dia passou bem rápido e eu já tinha terminado o meu expediente e sakura já tinha ido embora, então eu voltei sozinho pra casa, chego em casa e tiro o meu paletó e a gravata, e por mais que eu usasse aquilo todos os dias eu jamais iria me acostumar.

Subo até o meu quarto e vou para o banheiro aonde tomo um banho e coloco uma roupa confortável, logo em seguida vou até a cozinha e começo a pensar no que iria fazer para comer, naquela noite.

[...]

E naquele momento eu estava em frente ao apartamento de sakura, passei em um restaurante e comprei comida e vim até aqui de surpresa, bato na porta e logo a mesma abre a porta e então ela fala.

— Oi, mais que surpresa boa — ela fala

E nossa como ela estava linda naquele pijama.

— Mais essa era a intenção — Falo e entro — E eu espero que você não tenha jantado ainda — Falo e pego mayu que vinha engatinhando até mim

— Você chegou bem na hora, afinal eu ia começar a preparar o jantar — ela fala e tira a comida da sacola

— E você nem me recebeu direito dona sakura haruno — Falo

A mesma me olha bastante confusa e então vou até aonde a mesma estava e a puxo pela cintura e dou um beijo na mesma, e os seus beijos eram bem calmos, e foi uma pena que não pude continuar beijando ela por que logo senti mãozinhas pequenas nos separando.

— Mais que bebê mais ciumenta — sakura fala olhando para a sua bebê e enche ela de beijos

— Eu só quero ver quando tivermos mais filhos ela vai ficar com muito ciúmes — falo e coloco a comida no prato

— Filhos ? — sakura me pergunta

— Sim, por que você não quer ? Não quer ter mais um ? — Falo me sentindo triste

O meu sonho era ser pai ainda mais agora com a sakura, mas se ela não quiser eu obviamente irei respeitar a decisão dela, mas é algo que já estava nos meus planos, e eu também trataria mayu como minha filha, afinal ela é uma bebê muito fofa, mas eu também tenho o desejo de ser pai, de poder ver um ultrassom, ver o crescimento da barriga.

— Mas é claro que eu quero, eu só não pensava que você queria — ela fala e coloca mayu no seu cercadinho com alguns brinquedos

Então aquele meu sonho ainda era possível.

[...]

Quando acabamos de jantar mayu já estava dormindo em seu berço, e como já estava bem tarde sakura me chamou pra dormir na casa dela, e era isso que eu estava fazendo deitado na cama dela aproveitando a compania dela.

E era bem incrível como a presença dela me deixava totalmente calmo, sakura não precisava ficar falando ou até mesmo me beijando ela só precisava estar ali comigo para que eu me sentisse totalmente em paz.

E tudo na minha vida estava indo bem, a minha empresa não tinha mais problemas, eu tinha encontrado uma nova esperança, apareceu novos membros para a família.

— No que você está pensando ? — sakura me pergunta

— Só em como a minha vida está perfeita depois que você chegou — Falo e coloco o seu cabelo atrás da orelha

— Pra falar a verdade a minha também, eu sempre me achei uma pessoa de má sorte, afinal tudo o que tinha sempre acabaram de uma forma bem triste, mais aí você apareceu — ela fala e me olha e eu dou um sorriso — Você conseguiu fazer o meu coração voltar a bater, você já conquistou a minha filha, conquistou os meus pais, e essa vida me mostrou que se eu não tivesse passado por tudo aquilo eu nunca iria te conhecer — ela fala

E sakura tinha suas razões para se sentir daquela forma afinal eu ja tive o meu coração machucado com a morte do meu pai e da konan, mas com aquela dor também veio os aprendizados e agora eu estava me reconstrução novamente, e a minha falecida namorada e o meu jamais irão voltar, mas que também o vazio que eu sentia pela falta deles está sendo preenchida com muito amor.

— Eu te amo muito — Falo olhando pra ela

— Eu também te amo muito — ela fala e dá um sorriso bobo

Me aproximo dela e dou um beijo em seus lábios.

Votem

Comentem

Até daqui a pouco pois vou jantar

Meu Ceo Machucado Donde viven las historias. Descúbrelo ahora