↻ 𝟎𝟎𝟒

2.8K 123 48
                                    

       Aurora está meio amuadinha hoje, passou a madrugada inteira sofrendo com as cólicas, fiquei em  seu quarto, cantando 'pra ela, fazendo as massagens indicadas pela pediatra ou apenas em silêncio, sentindo o cheirinho gostoso que a pequena ex...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Aurora está meio amuadinha hoje, passou a madrugada inteira sofrendo com as cólicas, fiquei em  seu quarto, cantando 'pra ela, fazendo as massagens indicadas pela pediatra ou apenas em silêncio, sentindo o cheirinho gostoso que a pequena exala e escutando os resmungos manhosos.

Falei 'pra Ana Flávia que não seria necessário ela levantar, apenas se a neném tivesse com fome, fora isso eu passei a noite com a 'Rora.

Hoje á noite iremos para Londrina, a verdade é que estamos enlouquecendo com o mesmo ambiente, está sendo um tempinho gostoso, mas não é fácil, esses dias a Ana surtou e chorou por uma hora inteira em meus braços, alegando estar cansada de tudo.

Todos estamos, perdemos noites de sono, precisamos dedicar toda nossa atenção a ela e a Ana sente mais do que eu, é ela quem amamenta, que faz o trabalho mais importante, acaba mexendo com o emocional toda essa pressão.

Como forma de tentar relaxar um pouco, decidi que iríamos para Londrina passar uns dias com os pais dela, a Michele pode nos ajudar com qualquer coisa lá e minha esposa descansa melhor por alguns dias.

E como se já não bastasse a vida pessoal, tem a fama também, evitamos a todo custo expôr a Aurora nas redes, fomos bem reservados no anúncio do nascimento dela aos fãs, tanto que demoramos quase um mês para contar a eles, mais uma vez, estamos sendo vítimas de sites de fofocas que não param de fazer matérias sensacionalistas sobre a Ana Flávia e eu.

Ela evoluiu bastante na questão de olhar os comentários, mas não parou totalmente, ou seja, ainda tem o desejo de saber oque falam dela por aí, já deixei bem claro que nem sempre terão comentários positivos nessas postagens e ficar lendo isso acaba afetando ela.

No momento se passam das cinco da manhã, estou na sacada da sala, observando o sol nascer com Aurora em meu colo, seus olhinhos curiosos estão bem abertos, a mãozinha agarrada a minha camiseta.

— o que acha de dar uma horinha de descanso 'pro papai, hein? Já passei a noite inteira com você. — murmuro baixinho, beijando seu ombro, recebendo um resmungo manhoso em resposta. — mas tem que deixar a mamãe descansar enquanto eu tiver fora também, viu?

Parece que ela havia entendido tudo o que falei pois não foram necessários nem dez minutos até a garotinha ter pegado no sono, um biquinho manhoso formado em seus lábios, as bochechas sendo espremidas em meu ombro. Minha filha é muito linda e não me canso de dizer isso. 

Levanto da poltrona, caminhando até o quarto dela, coloco a pequena com cuidado no berço, deixando a naninha ao seu lado, saio de seu quarto, fechando a porta lentamente e indo para o meu.

Me deparo com a Ana Flávia tomando todo o espaço da cama, os cabelos longos espalhados pelo travesseiro e a boca levemente aberta, ri fraco, deitando com ela e abraçando seu corpo, aos poucos pego no sono também.

𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora