4- sonâmbulo?

112 12 3
                                    

Levi Ackerman//

Eu acordei de madrugada e me levantei da cama, tomei um banho quente, coloquei uma roupa casual antes de descer pra tomar meu café, cheguei na cozinha e fiz um chá forte com uma comer de açucar e tomei, logo depois de terminar eu me dirigi Até o sofá e fiquei lendo algumas cartas e livros antigos que eu tinha até ver Hange subindo as escadas com duas xícaras de café na mão, como eu já sabia que ela iria até o Eren eu ignorei por um tempo mas não consegui conter minha curiosidade depois de um tempo eu decidi subir para ver o que ela foi tramar.

Subi as escadas devagar e cheguei até a porta de eren que estava entre aberta, quando eu ia bater na porta escutei vozes conversando, escutei atentamente oqie eles conversavam mais assim que escutei Hange falar meu nome eu abri a porta

-eren sabe você deveria ficar mais atento ao Levi pois ele é um o...

Assim que me viu seu olhos começam a me encarar com medo e surpresa

E-oque ia falar Hange?

H-nada deixa acho melhor não te falar sobre isso Levi que deveria te contar

olho pra eren e dou um suspiro de cansaço antes de falar

-eren eu sou um ômega então mantenha distância de mim por enquanto!

Assim que termino de falar Eren parece ficar em choque, eu acabo não ligando e saindo do local, vou ao meu quarto e me sento na cama.

-merda mais que droga

-quem foi?-meu lobo fala em uma voz confusa

-eu não deveria ter contado pra esse idiota

-não se preocupe com isso logo logo ele será nosso alfa e vai nos proteger, então não se preocupa Levi

-você está errado eu não quero ele como meu alfa

-mais logo vai querer, eu ainda acho que você deveria ter ficado lá naquele quarto para ver a reação do nosso alfa

-ele não é meu alfa e quero ele em longe de mim, Além do mais eu não confio em alfas

-você tá sendo chato

Eu o ignoro e me deito na minha cama mas assim que fecho meus olhos vejo cenas um tanto envergonhantes de mim com o Eren e fico vermelho, cubro meu rosto com o braço sem saber mais o que fazer para me manter longe desse alfa.

Eren Yeager//

Assim que Levi saiu pela porta a Hange depois de um tempo saiu também, eu fiquei algumas horas olhando pro nada enquanto meu lobo interior uivava o mais alto possível me incomodando com seus iuvos e repitindo que presisavamos daquele ômega

-eu não fico com ômegas ou qualquer outro eu tenho que me manter só

-bobagem- meu lobo fala sem ligar muito

Eu me levanto e decido que está na minha hora de sair do quarto, eu saiu do quarto depois de tomar um banho e colocar minhas roupas, pego minha mochila com minhas coisas e desso as escadas indo em direção a porta De saída.

Vejo Hange perto da porta sentada no sofá e assim que me vê vem correndo em minha direção.

H- Eren aonde vai?

E- vou embora já está na minha hora!- falo de um jeito sério

H- negativo se vai ficar aqui!

E- Hange é sério eu preciso ir agora

Ela se coloca na frente da porta, falando que não vou sair daqui me fazendo ficar confuso, por que me queria aqui? não sei o motivo mas preciso ir embora logo antes de fazer alguma besteira.

Eu dou um passo pra frente e assim que estou prestes a dar a volta nela e passar Levi desce as escadas se perguntando oqie está acontecendo.

H- o Eren que ir embora

L- por um momento meu ômega interior choramingando por estar sendo rejeitado
-como assim indo embora?

H- ele que vazar, meter o pé daqui, sendo que tem muitos titãs lá fora que podem comer ele ou pior esmagalo.

E- eu não vou ser esmagado, se eu tô vivo até agora por que morreria do nada!?- falo em um tom sério

L- lá fora está cheio de titãs você não pode sair é perigoso- fala em voz alta

- é melhor você não deixar nosso alfa ir embora ou eu vou te infernizar a sua vida toda- fala o lobo de Levi na cabeça dele

E- eu falei que tenho que ir mais que droga- falo sem paciência.

L- Eren você vai largar essa porcaria de bolsa e sentar nesse maldito sofá

Por algum motivo, assim que ele fala isso eu me sinto na obrigação de cumprir oque ele falou, então me sento no sofá e deixo a bolsa ao meu lado fazendo hange dar um sorriso de canto pro Levi que eu obviamente vi.

...Um tempo depois...
Já escurecendo e o sol se pondo

Eren Yeager//

Eu estava de boas no meu quarto mexendo nas minhas coisas, até que escuto uma batida na porta do meu quarto, eu abro a porta e vejo Levi, ele estava com os olhos fechados e bem calmo, não entendi muito bem mais deixei ele entrar, assim que ele entrou no meu quarto ele se deitou na minha cama, ele se agarrou ao meu cobertor se esfregando nele.

Eu fiquei o olhando enquanto ele se esfregava no meu cobertor marcando território, assim que terminou ele pegou uma das minhas blusas que deixei na cama e se agarrou a ela dormindo, fiquei confuso até a hora que Hange entrou no meu quarto sem avisar, ela me explicou que Levi é sonâmbulo e ele nunca tinha feito isso antes, pelo menos não com ela

H- eu vou tirar ele...sinto muito- falava nervosa acho que é por eu estar sem camisa ou por ela estar me atrapalhando no meu quarto.

Quando ela foi tentar tirar o Levi ele rosnou e se aconchegou mais pra dentro das cobertas, eu dei uma risada e Hange também logo em seguida, Levi se agarrava cada vez mais a minha cama.

...Um tempo depois...

EREN X LEVI Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt