8- na floresta

66 4 2
                                    

Levi Ackerman//

Quando chegamos na floresta decidimos ficar por ali, montamos uma barraca para cada um, eren é primeiro a terminar de montar a barraca dele, ele leva as coisa dele pra dentro da barraca e se deita lá dentro, eu sou o segundo a terminar e Faço o mesmo que Eren pegando minhas coisas e ficando na minha própria Barraca.

...Depois de um tempo...

Depois que todos se arrumaram em suas barracas e adormeceram, eu não conseguia dormir então me levantei e sai da Barraca, dando de cara com Eren encostado em uma árvore.

L- eren oque tá fazendo aqui fora?

E- eu tô vigiando para se algo ou alguém se aproximar a noite

L- posso ficar aqui com você não tô conseguindo dormir?

E- fica avontade - ele falou dando espaço para o lado

Me sentei ao lado de Eren e encostei minha cabeça em seu ombro, ele não recuou então me aproximei mais, fui me chegando mais perto de Eren até estar colado ao seu corpo, o corpo de Eren era quente me fazendo me aconchegar mais a ele, eu fiquei tão confortável que peguei no sono enquanto me encostava nele.

Eren Yeager//

Vi Levi adormecer em meu lado seu corpo quase que totalmente encostado ao meu, ele se aconchegou como se eu fosse uma cama, eu não resisti e fiz carinho em sua cabeça, em um ponto específico onde eu sabia que os ômegas eram sensíveis, assim que comecei o ômega começou a ronronar, ele se esfregava ao meu corpo, enquanto ronronava e deixava seus feromônios pelo ar, ele me preenchia com um calor reconfortante. Era incrível como, apesar de sua personalidade raivosa às vezes, eren conseguia ser tão gentil quando queria. Ele acariciava minha nuca delicadamente, como um gato mimado, e isso me fazia sentir protegido.

Por outro lado, eu, Levi, sempre fui conhecido por ser frio e calculista. A vida me moldou dessa forma, mas quando se tratava de Eren, o gelo ao redor do meu coração simplesmente derretia. Ele despertava um lado amoroso em mim que nem sabia que existia. Ao vê-lo sorrir, meu peito se enchia de um sentimento indescritível, algo que só ele era capaz de despertar.

Assim que parei de fazer carinho senti a mão de Levi me puxar de volta a sua cabeça, rosnando para eu continuar, eu obedeci a ele e continuei, ao acariciar sua nuca o fazia ronronar mais ainda, eu coloquei Levi em meu colo, puxei sua camisa de leve pra cima e comecei a beija-lo apaixonadamente. Seu corpo tremia sob meus toques, mas ele não parecia resistir. Enquanto nossa língua dançava em um ritmo frenético, eu podia sentir todo o calor e desejo que emanavam de nós dois.

Apesar de Levi ser conhecido por seu temperamento frio e sua atitude distante, naquele momento ele se entregava totalmente a mim. Suas mãos agarraram meus cabelos, puxando-me mais para perto, buscando um contato ainda mais intenso entre nós.

A cada carícia, eu podia sentir meu corpo arder em um desejo incontrolável. Eren era selvagem e poderoso, mas também tinha um lado delicado e gentil, que aflorava quando estávamos juntos. Eu sabia que ele faria qualquer coisa por mim, mesmo que sua personalidade não fosse das melhores.

Um tempo depois eu estava acima dele, tirando sua blusa e o beijando de baixo pra cima, não resistia mais ao seu toque e o clima esquentava me fazendo desejar por mais, ele se deitou no chão e eu o segurei pelas mãos beijando cada parte de seu corpo.

Seu toque ao meu faziam seus gemidos de prazer parecem mais gostosos e relaxantes ao meu ouvir, eu o precionava no chão enquanto continuava nosso jogo de amor e ódio, eu parei por um momento e o olhei nos olhos.

E- Levi eu quero muito você

L- e o que tá esperando? Um convite?

E- quero sua permissão para fazer aquilo

L- anda logo Eren

As palavras dele foram como música aos meus ouvidos, eu o coloquei em uma posição confortável e enfiei minha língua em sua entrada, para não o machucar ao entrar o fazendo gemer, coloquei três dedos de uma vez para não ficar enrolando e esperei ele se acostumar aos poucos antes de abri meu zíper e enfiar com cuidado em seu buraco para não dor, esperei uns segundos enquanto Levi se acostumava e então comecei a movimentar o fazendo gemer e arranhar minhas costas, meu alfa interior uivava sem parar a cada estourada que eu dava.

E- Levi por favor geme meu nome

L- Eren~ - ele sussurrou no meu ouvido

Nós dois chegamos ao limite gozando ao mesmo tempo, Levi adormece e eu coloco fecho meu zíper assim que terminamos, pego Levi pelos braços e o lavo na cachoeira antes de colocar ele de volta a sua barraca e voltar ao meu posto, ainda imaginando as coisas que poderíamos ter feito, fico olhando ao redor mantendo todos seguros pela volta-por que aquele ômega tem que ser tão......ah ele me deixa louco só de pensar naquele corpo sentado em mim rebolando!eu queria pegar ele nesse exato momento e transar até não aguentar mais, sem precisar me preocupar com esses malditos e infelizes titãs, isso me dá um ódio e tanto.

Levi Ackerman//

Eu acordo a tarde, me levanto com as pernas ainda bambas e troco de roupa, saiu da minha barraca vendo que todos já estão acordados, sentados e comendo em volta da fogueira, eu vou até eles e sento ao lado de Annie, Eren fica me encarando com um olhar malicioso e eu tento o evitar a todo custo, sei que se olhar diretamente pra ele vou acabar pulando em seus braços e me agarrando a aquele peitoral lindo que ele tem que me faz babar de tão delicioso.

Annie sorri ao me ver babando pelo Eren e fica me provocando falando que Eren estava louco para arrancar minhas roupas e cair pra dentro, eu riu de suas palavras mesmo corando um pouco.!

EREN X LEVI Where stories live. Discover now