13- traição

94 4 1
                                    

...Anos antes...

Levi Ackerman//

Eu estava sentado ao lado de minha namorada, ela dormia ao meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos e olhava no meu celular, eu já desconfiava que ela avia me traído pois esses dias ela estava com uma camisa masculina que não era minha e contia um perfume que nunca usei e nem usaria.

No dia seguinte, eu estava cozinhando e minha namorada entrou em casa desesperada e quase nua, estava toda desarrumada e eu fui até ela preocupado, assim que me aproximei vi que ela está com marcas de beijo em todo corpo e estava cheirando a álcool, eu a ajudo a sentar no sofá e lê dou um copo de água, ela se aproxima de mim e me abraça com o celular em mãos. Eu me estiquei até o celular e o peguei em minhas mãos, estava desbloqueado.

- oi gato como você tá?

Tô bem e você meu anjo-

-mais do que nunca

Você podia vir aqui em casa-

-claro estou indo não vou demorar

Tá não demore to te esperando-

Eu desliguei o celular dela e coloquei em um canto em cima da mesa, não estava acreditando mais já sabia o que estava acontecendo agora, ela foi atrás do namoradinho e ele quis ficar com ela como ela não quis ele pegou a força, sei que eu entendi tudo agora mais não sei como eu ainda suporto ela deitada encostando em mim.

Gente como eu não tenho muita criatividade esses dias vou passar algo legal só hoje para não passar em branco e taus e isso não vai mudar em nada no roteiro da nossa fanfic.

Levi e Eren estavam a sós em um quarto, imersos em uma tensão palpável. Eren não conseguia tirar os olhos daquele rosto intenso e decidido de Levi, que parecia carregar uma emoção indescritível. Sem dizer uma palavra, Levi se aproximou lentamente, seus olhos fixos nos de Eren, transmitindo uma mistura de desejo e intensidade.

De repente, sem aviso prévio, Levi pressionou Eren contra a parede, seus corpos fundidos em um único momento de paixão e desejo. Os lábios de Levi encontraram os de Eren, em um beijo ardente que incendiou suas almas. Cada movimento era cheio de urgência e anseio, revelando o desejo acumulado entre eles.

As mãos de Levi exploravam o corpo de Eren com fervor a cada toque suas respirações eram altas e quentes, sua mão deslizou até a cintura de Eren o fazendo gemer em seu nome com sua voz rouca e trêmula, satisfeito com os gemidos e suspiros, Levi deslizou a mão até a camisa de Eren e a puxou pra cima com seus corpos se tocando cada vez mais, Eren se segurava nos braços de Levi enquanto experimentava algo que nunca avia sentido em sua adolescência.

Levi pegou Eren no colo e o deitou na cama ficando por cima do menor, ele se posiciona sobre o menor e toca seus mamilos com a língua fazendo ele gemer mais alto que anteriormente.

L- Eren seja um bom garoto e fale baixo

E- c.. capitão Levi

L- me chame só de Levi

Em pouco tempo Levi e Eren chegam ao limite, os dois caim na cama depois de Levi retirar seu membro de dentro de Eren que já estava todo cansado e quase que não mantinha seus olhos abertos com o cansaço.

...No dia seguinte...

...Levi e Eren acordaram no dia seguinte depois de terem compartilhado um momento íntimo juntos. Ambos se encontravam deitados na cama, com uma sensação indescritível de contentamento e proximidade. Eles trocaram olhares, cientes de que o que haviam vivido na noite anterior tinha mudado a dinâmica da relação entre eles.

Levi, com seu usual semblante sério, não pôde evitar um sorriso discreto ao ver o rosto de Eren adormecido ao seu lado. Era incrível como aquele jovem, cheio de energia e de lutas, conseguia transmitir uma vulnerabilidade e doçura tão intensas quando estava nos braços do Capitão. Eren, por sua vez, despertou devagar, sentindo-se revigorado e, ao abrir os olhos, encontrou-se ao lado de Levi, que por sua vez estava a observar enquanto acordava, Eren se senta na cama agora olhando de relance para Levi que sentou se também na cama ao lado de Eren, antes que pudesse falar algo Levi o beijou com fervor e amor que sentia ao olhar os olhos de Eren.

Eren olhou para Levi com surpresa mais depois cedeu ao beijo obediente e bem feliz com o ato do maior-no caso de maior é só o pau por que o tamanho não chega nem perto.

L- eren você tem treino hoje!

E- tenho

L- bom então se levante logo

E- não podemos ficar mais um pouco?

L- não você tem o treino e ainda tem que comer algo antes e sem esquecer o banho

E- ok vou fazer isso mas você me deve uma

L- certo Eren mas va logo

Levi observa Eren sair pela porta em direção ao banheiro para tomar um banho e Levi se levanta em seguida para se espreguiçar, Levi se espreguiça e se arruma para sair e começar o trabalho como capitão e coisas chatas como esse tipo.

Levi vai até seu escritório e se senta em sua mesa para ler as papeladas e reseber as descrições dos ocorridos sobre titã e planos que deram errado e relatório de soldados mortos que não sobreviveram etc.

Bom é isso gente, eu tenho que fazer minhas coisas, vou seguir em frente com nossa história, mas quero que chegue apenas até o capítulo 30, nada mais, vou tentar chegar até o final com isso.

Até mais gatos e gatas espero que tenham gostado mesmo não sendo a história original para isso, adoro ver vocês lendo minhas fanfics e dando curtidas e comentários bom se quiserem ver mais dessas fanfics do que melhores me sigam no mangatoon lá eu posto de vez enquanto mas eu fico parte do meu tempo lá e coisas desse tipo para vocês saberem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EREN X LEVI Where stories live. Discover now