24. Maçãs podres

330 27 3
                                    

📄LUNA

O shopping estava mais cheio do que eu imaginei no dia do show de talentos. O fato de ter mais gente e de ser de dia me deixou um pouco nervosa. Eu ainda estava no caminho para me libertar das minhas inseguranças em cantar em público.

Desde criança, sempre gostei muito de música e usava isso como um refúgio dos meus problemas. Nunca pensei realmente em fazer isso profissionalmente porque nunca achei que eu seria boa o suficiente algum dia. Agora que eu tinha um emprego como cantora e estava mais disposta a ir contra os meus medos, isso parecia ser um sonho possível e a ideia me animava. Lembro-me de Nessa ter dito que haveriam alguns caça talentos entre a plateia, então talvez, só talvez, aquela fosse ser minha grande chance.

A minha vez ainda não havia chegado e eu me distraí lendo o último e-mail que recebi de Vinnie. Nós trocávamos e-mails o dia todo e à noite sempre fazíamos uma chamada onde conversávamos por horas. Ele me contava tudo o que estava acontecendo sobre os preparativos da cirurgia e eu lhe contava sobre como foi o meu dia.

***

ASSUNTO: Voltei a odiar agulhas.

Olá, Luna do 4A!

Acho que nunca me senti tão cobaia quanto estou me sentindo agora que sou uma. Foram muitas análises e exames de sangue em um curto período de tempo e isso está começando a deixar minha pele dormente. A parte boa é que eu posso comer muito com a desculpa de que estou apenas tentando repor o que perdi. As pessoas me veem jantar duas vezes em uma única noite e eu digo "ei, estou passando por testes sanguíneos, é apenas o meu metabolismo falando".

Foi estranho estar sozinho essa semana. Claro que eu tenho a companhia dos médicos e enfermeiros a maior parte do tempo, mas não é como se eu tivesse intimidade o suficiente para convida-los a perder para mim em uma partida de xadrez ou ouvir a minha playlist de mais tocadas do Spotify na sala do meu apartamento. (Sim, eles me enfiaram em um apartamento, não são ótimas férias?)

A comida daqui parece menos gordurosa e eu não tenho que pagar por ela, a pesquisa cobre todas as minhas despesas. Finalmente posso reaver todo o dinheiro que você extorquiu de mim com essa sua fome de gorila. Ainda assim, eu preferia pagar o seu jantar do que estar jantando sem você.

Acho que estou tentando dizer que sinto sua falta. Espero que sinta a minha o tanto quanto.

Boa sorte no show de talentos. Você vai vencer!

Com amor,

Vinnie.

***

ASSUNTO: RE: Voltei a odiar agulhas.

Oi, amor!

O admiro por estar conseguindo lidar com essas agulhas vendo o lado positivo disso. Nem toda a comida do mundo me faria gostar de tirar sangue. Aliás, acho que desmaiei na última vez em que fiz isso. Espero que culpar o seu metabolismo esteja dando certo e que as pessoas não achem que você se encaixa no padrão americano de hambúrgueres e pizzas a rodo. (Apesar de que isso tenha um pouco de verdade).

Por favor, não sacrifique a dignidade de ninguém com suas habilidades com aquele maldito tabuleiro que não entendo. Sobre as músicas, acho que eles vão gostar do que você ouve, mas não ouça suas músicas com ninguém enquanto estiver longe de mim, não me substitua ou eu vou definhar lentamente até morrer.

Um apartamento? Quem financiou essa pesquisa? O Bill Gates?

Também prefiro que você pague o meu jantar, gastar meu próprio dinheiro é uma tortura. Mas estou com tantas saudades de nossas noites juntos que seria capaz de pagar a conta do primeiro restaurante em que formos quando você voltar. (Não prometo que isso se concretize).

Your Skin ᵛᶦⁿⁿᶦᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳWhere stories live. Discover now