"Familia Bloom"

147 20 27
                                    

Jeongin já estava se se arrumando para sair do hospital, o Minho tinha entregado uma roupa para ele, que o ômega mais veho estava curioso para o ver.

- Pronto hyung!

Jeongin falou chamando a atenção do ômega que achou a coisa mais fofa do mundo.O Yang estava vestindo uma blusa cinza na qual virou praticamente um blusao nele, e uma saia jeans curta que o Lee não usava mais e uma marry jane com salto junto de uma meia branca.

- Meu amor, vem cá rapidinho.- Minho falou e o Jeongin obedeceu.

Lee Know arrumava a blusa do Jeongin que agora tinha virado um cropped e ambos tinham gostado do resultado.

- Viu?Bem melhor não é?- Minho falou sorridente e Jeongin afirmou com a cabeça.

Lee Know pegou o Jeongin no colo o mais velho realmente o considerava como um filho, já que não pode ter filhotes então tratava com um.E o mais novo adorava, os dois ômegas escutaram duas risadas nas quais ambos sabiam que quem era e logo um cheiro de menta e um cheiro amadeirado entraram no quarto do hospital.

- Binnie.- Jeongin falou animado abraçando o alfa.

- Raposa.- O alfa retribui o abraço

Minho fez um o mesmo com o seu alfa só que os dois se beijaram.

- Tá animado, para conhecer a turma Jeongin?- Han falou.

- Sim, Hannie!- Jeongin falou animado fazendo o Jisung dar um sorriso.

- Que intimidade toda é essa ein?Está me trocando?- Changbin fez essa "brincadeira" na qual fez os Hãns rirem e o Jeongin ficar um pouco com vergonha.

- N-não binnie, e-eu nunca te trocaria!

- Me dá um abraço então!- Changbin esticou os braços fazendo Jeongin o abraçar e de combo dar um beijo na bochecha que fez o alfa sorrir.

- Aposta quando que os dois são soulmates?- Han falou baixo para não atrapalhar o "casal".

- Uma noite.- Lee Know falou baixo com um sorriso no rosto, que fez o Jisung se supreender.

- Eita.- Han falou sem graça e rindo.

- O que eles estão falando hyung?- Jeongin sussurou já que escutou a conservar dos dois mais velhos mesmo conversando baixo.

- Coisas de adulto meu amor.- Changbin falou dando um beijo na bochecha do I.N.

                                   •| ⊱✿⊰ |•

Jeongin estava dentro de uns dos carros do Changbin mais especificamente uma Hilux branca, os Hãns decidiram deixar o "casal" sozinho para ver se rolava algo.Jeongin estava na mistura de ansioso e nervoso ele não sabia o quer que ia vim, não sabia se os irmãos e os cunhados do Changbin iam gostar dele.

- Não precisa ficar nervoso raposa, eles iram gostar de você!- Changbin afirmou com uma mão no volante e outra na coxa de Jeongin.

- Será mesmo hyung?- Jeongin falou nervoso.

- Sim, Jeongin!Não precisa se preocupar, e capaz de você ser bem mimado por ser o mais novo entre nós.- Changbin falou deixando o Jeongin mais alegre.

- Está com fome que para em algum lugar?- Jeongin negou com a cabeça.- Quer escutar alguma música?- Changbin completou recebendo um aceno com a cabeça.

Changbin ligou na rádio de Seul que tocava Only da LeeHi.A mão de Jeongin foi até a mão de Changbin na qual foram entrelaçadas, ambos sentiram um choque na qual foi bem calmo...O Caminho foi bem calmo e Jeongin na qual estava ansioso e nervoso antes agora ele estava sentindo uma sensação de paz, essa sensação na onde só o Changbin o proporcionava e o Changbin sentia a mesma coisa.Eles chegaram no final no tempo final da música.

BloomWhere stories live. Discover now