Capítulo 9

253 19 2
                                    

⏳️𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

Vou dar uma corta de tempo para perto da turnê.

Vou dar uma corta de tempo para perto da turnê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christopher

Já estava tudo pronto, as músicas tudo ajustada, coreografias, nossos figurinos, eu estava ansioso, se antes eu já estava, hoje eu diria que eu estou mais.

Quando divulgamos a música nova que eu fiz, o nossos fãs foram a loucuras, nada mais justo do que mimar eles depois de longos 15 anos a espera, quando decidimos anunciar a tour foi em dezembro, um presente de Natal e tanto digamos.

Maite já teve a nossa pequena lía que é a coisinha mais linda e preciosa, todos nós somos muito babões pelas crianças que tem nessa nossa família maluca.

Sobre a nossa relação estamos cada vez mais fortes e unidos, essa tour veio para nos fortalecer e mostrar que juntos podemos ser mais fortes e nos reeconectarmos.

Sobre a dulce, bom, estamos nos entendendo muito bem, deste a nossa conversa o clima deu uma melhorada, mas ainda mantemos uma certa distância para o bem de nós dois, a verdade é que a dulce é a pessoa mais apaixonante desse mundo, então para o bem do meu coração a distância é necessária.

Ganhamos alguns prêmios que só conseguiu ir apenas eu, dul e chris, porque a mai tava no finalzinho da gravidez e any teve que cuidar dos bebezitos, tivemos algumas entrevista e foi algo muito bom e único, tudo isso graça aos nossos fãs.

E agora estávamos todos aqui, na casa de any, sentados no sofá enquanto do outro lado ouvíamos risada da Maria brincando com emi e manu, esses três criaram um laço tão forte de irmandade que todos nós babamos muito, manu protege a mapi com unhas e dentes, mapi protege os dois mesmo pequenina e desengonçada, mas é totalmente apaixonada na lía, esses dias pegamos ela sentada do lado da cadeirinha da lía e a mesma ficava a olhando com um brilho único que só ela e a dulce tem.

Encarei a mulher que estava ao meu lado que tinha um sorriso tão lindo e feliz que me faz suspirar, dulce com o cabelo vermelho pegou todo mundo de surpresa, uma surpresa maravilhosa, nasceu pro vermelho isso eu não tinha dúvidas.

— Essa semana eu não vou pregar o olho —chris fala bebendo seu copo cheio de vinho.

—Parece que a gente nem se quer viveu com isso, parece a primeira vez, é uma ansiedade tão gostosa.

—A minhas malas já estão prontas —any fala nós tirando uma risada.

—Depois que eu disse que a maria ia viajar a criança não tem um dia que não me pergunta se já é o dia da viagem 

—E o paco? ele finalmente te deixou em paz? —chch pergunta suspirando alto.

Depois que vazaram fotos nossas juntos e eu com a mapi no colo, o paco ressurgiu das cinzas, querendo arrumar confusões com ela, dizendo que ela tava tentando arrumar um pai para a menina, ia atrás para todo canto que a dul ia, foi um terror esses meses.

Só me fez ter mais certeza que não era apenas meu ego falando quando eu via de longe que ele não era para dul, que não parecia ser uma boa pessoa.

—Não me procura mais, apenas quando quer vê a mapi ou quando mapi quer ligar para ele.

—Ainda bem, só por causa da mapi que não denunciamos você sabe.

me remexo incomodado com o assunto, me incomoda o fato dele fazer tão mal para elas e tudo isso para cabecinha da Maria paula que é apenas uma criança.

E aí eles começaram a engatar em outros assuntos, era como um ritual todo final de semana nos reunimos para conversar, beber e até brincar de algo, como nos velhos tempo sinto uma cotovelada no meu braço é eu a olho.

—Tá tudo bem? — ela fala com a voz mais baixa e eu sorrio levando o copo até meus lábios para beber um pouco.

—Tô sim, só tô pensativo e tentando memorizar e guardar esse momento na memória.

—Deste quando você tem sentimentos? —Brinca me fazendo rir, com a mão livre levo até meu peito como se tivesse ofendido

—Eu sou uma pessoa muito sentimental dulce maria, não tô te entendendo —estreito os olhos arrancando um sorriso dela que acerta meu cotação encheio, porra de mulher bonita.

—Da pra acreditar que daqui a uma semana vamos está juntos no palco?

—Não da mesmo, tô ansioso, principalmente de dividir palco e dueto com você

Solto como quem não quer nada vendo suas bochechas pegarem um tom de vermelho não tao forte mas bem notável para mim que observa e admira tudo o que ela faz.

—Eu também estou —mesmo falando baixo consigo ouvir o que me faz sorrir, eu iria reconquistar essa mulher, não iria perde-la de vista novamente.

votem e comentem, um beijinho no coração de cada um de vocês.  🫶

Reencontro de almasWhere stories live. Discover now