Capitulo 14

304 23 7
                                    

⏳️𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

⏳️𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Christopher

Após o café da manhã, cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas para partimos para houston, o show que aconteceria hoje.

Iríamos de avião particular, para não precisarmos passar por tanta correria e seria rápido, com minhas coisas todas prontas para ir, peço para minha acessória já preparar as coisas para ser levado, antes de sair precisava fazer algo, se não eu iria enlouquecer.

Já com o quarto vazio, saio do mesmo e vou na direção do elevador, aperto o botão para subir para o andar de cima do meu, quando ele se abri saio com o receio enorme no peito, indo na direção do quarto 125.

Quarto da dulce.

Paro na frente da porta e dou batidas sem muita força e respiro fundo quando a voz doce do outro lado fala.

—Já estou indo! —coloco as mãos no bolso para disfarçar o meu nervosismo.— chris?  aconteceu alguma coisa?

Sua voz confusa e a sobrancelha um pouco erguida me tira um sorriso de lado no tanto que essa mulher era expressiva em tudo, a pele livre de maquiagem, os cabelos perfeitamente alinhados, o tempo já tinha dado uma esfriada, então ela usava uma calça de moletom e uma blusa também de moletom, sempre linda.

— Na verdade aconteceu.—tiro as mãos do bolso e levo até seu cabelo colocando o fio atrás da orelha, sua respiração acelerava a medida que eu acariciava sua bochecha com o polegar.

—E o que aconteceu ? —a voz baixa da mulher na minha frente que me encarava com os olhos castanho brilhando.

Sem responder nada, aproximo meu rosto do dela fazendo uma caricia em seu nariz junto ao meu, como sempre fazemos, seus olhos se fecham e sua boca entre abre, como desse passe livre para fazer o que ambos queriam a dias.

Então eu a faço, quando nossas bocas se tocaram foi como uma viagem no tempo, uma viagem tão prazerosa, sentir o gosto da sua boca, a forma que nossas línguas se encaixaram e dançavam em uma dança totalmente sincronizada, meu corpo inteiro se arrepiou, sua mão pequena foi levada até meu peito me puxando mais para perto dela, parecia que a qualquer momento poderíamos nos fundir, ali éramos apenas duas almas conectadas deste sempre, o universo parecia finalmente alinhado.

Quando o ar nos falta, nossas testas estão encostadas com respirações descompassadas, sua mão sobe sobre meu rosto em uma caricia totalmente doce igual ela, enquanto minha mão vai na direção da sua cintura, com os olhos ainda fechados levo meus lábios até sua testa depositando um beijo ali.

porra que saudade de sentir essa mulher, como eu aguentei tantos anos longe? como eu aguentei ela com outros? como?

—Você é louco —ela diz baixo e solto uma risada apertando ela no meu peito sem querer solta-lá de forma alguma.

—Completamente louco por você dulce, você me fala que me quer e acha mesmo que eu não ia vim atrás de você? —seu queixo se apoia sobre meu peito fazendo seu rosto levantar e me olhar com os olhos castanhos carregados de brilhos, brilho único dela, seus lábios vermelhos se abrem em um sorriso singelo fazendo eu deixar um selinho neles.

—MAMAE? cadê minha tualha? esqueceu de mim? — Solto uma risada com o tom bravo da miniatura que grita de dentro do quarto.

—Meu deus eu esqueci da minha filha —se afasta colocando a mão na testa rindo—Já estou levando preciosa.

—que coisa feia esquecendo a toalha da Maria —implico com ela que me dá um tapa no peito.

—Culpa sua.

—Não tenho culpa de ser um gostoso irresistível. —Solto ela contra vontade mas antes mordo seu lábio dando vários selinhos nela.

—Vai embora, antes que eu não te deixe ir —resmunga se afastando com o sorriso no rosto — te vejo no avião

—Te vejo lá, vou ficar lá te esperando pra te proteger medrosa.

Antes de receber outro tapa pulo para trás rindo, vendo ela fechar a porta na minha cara com o bico maior que ela, não dou conta.

Meu maxilar doía do tanto que eu sorria de tão bobo que eu estava, parecia um sonho e estava torcendo com toda as minhas forças e do universo para que não acabasse.

FINALMENTE VEIO AAAAAAI, espero que gostem, votem muito, comentem, estou de recesso da faculdade e vou tentar postar mais capítulos na semana , um beijo no coração de vocês e um ótimo final de semana com esse mimo. 🫶


Reencontro de almasWhere stories live. Discover now