10. Juntinhos

116 8 8
                                    

Oi, oi pessoal espero que gostem desse cap bjss❤❤❤❤

_________________________________________

Mari pov's

Todos estavam na sala descutindo oque iriamos assistir, estavamos em uma discussão entre terror e romance, confesso que tenho medo de terror, então tava junto com a Tikki em romance.

Tikki - Não vamos ver filme de terror, e ponto - Disse cruzando os braços, ela tava em um sofá do lado do Plagg, em outro sofá estava eu e Adrien, e Alya e Nino em outro sofá. Ou seja três sofás para cada "casal" digamos assim.

Plagg - Você só ta falando isso por que tem medo né baixinha - Ele abre um sorriso de lado e passa o braço em volta do ombro dela - Não se preocupe eu vou te proteger.

Mari - Mas eu tbm tenho medo, e não estou afim de ter pesadelos hoje - Eu cruzo os braços e faço um bico.

Adrien - Eu te protejo princesa - Ele passa os braços em volta de meus ombros.

Sorrio sem graça e a única coisa que consigo falar é:

Mari - Você não consegue se proteger imagine a mim, mas tudo bem né, fazer o que?

Adrien - Também não precisa humilhar - Eu ri da cara dele e balancei a cabeça negativamente

Aly - Ótimo, agora que estamos todos protegidos, qual o nome do filme que vocês falaram mesmo meninos?

Nino - A morte do demônio: a ascensão - Só o nome me da arrepios.

Aly colocou no filme, e eu ja estava me cagando, tava com o cu na mão, tava morrendo, meu espírito foi e meu corpo ficou... e desses pensamentos pra pior, eu estava apavorada, e tem outra o povo de filme de terror é tudo burro, e gosta de sofrer, se fosse eu, ja estaria do outro lado do planeta.

E ja nos primeiros 15 minutos de filme ja aparece o capeta, eu e a Tikki demos um grito que meu deus, eu saltei no pescoço do Adrien e fiquei la.

Olhei para ele de canto e vi que ele estava sorrindo.

Plagg - Caralho, também não precisa exagerar né? vocês duas vão acabar me deixando surdo - Ele reclama e eu reviro os olhos, e volto a atenção no filme, e bem na hora que ia rolar um susto a nossa comida chega.

Adrien - Salvas pelo Congo - Ele ri da nossa cara, eu dou um tapa no braço dele.

Aly - Mari vai la atender por favor? - Ela faz uma cara fofa, e eu faço uma careta.

Mari - Sempre sobra pra mim né? Mais eu vou - Fui e atendi a porta, paguei o moço, e entrei de volta. Volto para sala com uma coca dois litros e um lanche para cada um, coloquei na mesinha de centro e fui pegar os copos e os pratos.

Mari - TIKKI PORRA VEM ME AJUDAR FAZENDO FAVOR - Grito para ela escutar, ela vem correndo, e me ajudou a levar as coisas.

Mari - Pronto ta ai, se virem - Falo e me jogo no sofá.

Alya - Amiguinha linda do meu coração, Mari serve pra gente - Ela abre um sorriso para mim e eu cerro os olhos, mas é muito folgada mesmo né?

Mari - Mas vocês tão muito folgados e abusados para o meu gosto, né? - Pego as porra de prato e coloco o lanche de todo mundo em cada prato, troxa sou eu que ainda faço.

Tikki - Que isso Marizinha, é só um favor - Ela se aconchega mais no Plagg e sorri. Lanço um olhar mortal para ela, que fecha a cara.

Mari - Favor, é o meu cu, ja não basta eu ter ido buscar, querem que eu ainda sirva vocês? Da vontade de enfiar isso no meio do...

Plagg - Ei, ei, ei pra que agressivar moçinha? Olha a boca - Encaro ele de um jeito bem maligno, parece que ele ficou com medo, que bom que tenha funcionado.

Mari - Ta ai, cada um pega o seu prato né - Sento e pego o meu lanche, todo mundo faz o mesmo.

Alya - Pode despausar o filme? - Todo mundo acentiu com a cabeça, eu ja estava preparada, ia vir um susto daqueles, e eu não ia gritar.

É esse pensamento não deu certo...eu gritei junto da Tikki.

O filme acabou, e colocaram em um filme romantico que a Tikki escolheu, eu estava no meu celular.

Adrien - Que horas são Mari - Ele sussurou para mim.

Mari - São 03:37 - Sussurro para ele de volta.

Adrien - Ata obrigado - ele fala e volta atenção para o filme.

Tikki pov's

Ja estava no segundo filme e eu estava morrendo de sono, eu olhei para frente e vi Alya e Nino dormindo de conchinha, ai que fofo, que tudoo, eu estava admirando eles e sinto alguma coisa no meu ombro, deu uma olhada de rabo de olho e vi que era o Plagg, ele tava dormindo...no meu ombroooo, meu deus calma, se controla, quer saber vou aproveitar, não é sempre que um gato versão poste que de alguma forma mexe com você deita no seu ombro né, deitei minha cabeça em cima da dele e dormi.

Adrien pov's

O filme ja tinha acabado, estava todo mundo dormindo, menos eu e a Mari, ja estavamos com sono.

Mari - Ei, quer ir la pro meu quarto dormir? - Ela pergunta em um sussuro, imediatamente sorrio meio sonolento.

Adrien - Quero - Respondo ela, e nos levantamos, subimos as escadas, entramos no quarto dela, e deitamos um do lado do outro.

Mari - Mais é pra dormir em - Ela fala e vira para o lado, eu como não sou troxa, abraço ela por trás e sussuro em seu ouvido.

Adrien - Mais assim pode? - Vejo ela sorrindo e acente com a cabeça, coloco meu rosto em seu pescoço e deixo um beijo naquela região, ela realmente é muito cherosa meu deus, que cheiro bom, e então eu dormi sentindo esse cheiro maravilhoso da Mari.

Continua...

_________________________________________

Desculpa gente pela demoramais esta ai, o cap 10, vou começar a escrever o 11 ainda hj

Bjss e boa leitura❤❤❤❤

✓✓

Caminhos Traçados Where stories live. Discover now