16. Gemidos desconfortáveis

105 6 0
                                    

Oi, oi bbs, bom trago aqui mas um capítulo quentinho pra vcs. Hoje vamos focar em Alyno, ok? Mas antes vamos saber um pouco dos outros dois. Preparem o coração, e vamos para o capítulo, bjss❤❤❤

_________________________________________

Visão adrinette

Adrien pov's

Depois que as chatonas foram embora, eu e Mari começamos a nos pegar pelos cantos, lógico que não iamos fazer nada, por enquanto! Após um longo tempo nos pegando, as pessoas começaram a ir embora, também ja era tarde para caralho, era umas 6:27 da manhã, reparei que Alya e Nino deram uma sumida, devem estar se comendo em algum logar da casa, enfim todo mundo ja tinha ido embora.

Adrien - Vem você vai dormir comigo hoje - Disse puxando a Mari para o meu quarto, Plagg e Tikki ja tinham subido

Mari - Ok, mas não vamos fazer nada além de dormir

Adrien - Tudo bem não planejava nada além disso - O meu quarto fica do lado esquerdo do quarto do Nino, o do Plagg do lado direito, ou seja o do Nino fica no meio...quando eu e Mari estavamos passando, é meio que ouvimos gemidos vindo de la de dentro...olhei para Mari que estava chocada, e rimos baixinho. Mas o Nino não perde tempo mesmo.

Enfim, deitamos e tentamos dormir. É TENTAMOS, por que tava impossível dormir com todos aqueles gemidos.

Mari - Caralho não vai parar de gemer nunca não porra! - Ela disse alto e totalmente irritada

Adrien - É caralhudos estamos tantando dormir PORRA!  -Falei alto também para eles escutarem, ouvimos risadinhas, mas o pior é que não pararam

Plagg - CARALHO CALA A PORRA DA BOCA DESGRAÇA - Ouvimos Plagg gritar do quarto dele, e essa porra de gemidos continuaram

Tikki - PORRA ALYA VAI TRANSAR EM OUTRO LUGAR CARALHO - Ela deu uma pausa e continuou a gritar - SE TU NÃO PARAR DE GEMER AGORA, JURO QUE VOU ENTRAR NESSA PORRA DESSE QUARTO E VOU TE LEVAR PARA CASA ARRASTADA PELOS CABELOS! - KKKKKKK pelo menos funcionou, os gemidos pararam, Mari subiu em cima de mim e tentou dormir, a abraçei e dormi logo em seguida.

Visão Plakki

Tikki pov's

Paramos de nos beijar, e fomos curtir a festa, bebemos umas carrafas de cerveja, dançamos, falamos bobagens, nos pegamos mais, e o tempo passou que nem percebemos, quando vimos todo mundo ja tinha ido embora.

Tikki - Vamos dormir?

Plagg - Você quer dormir aqui? - Ele perguntou com um sorriso malicioso

Tikki - Sim eu quero DORMIR aqui - Ta muito safadinho pro meu gosto

Plagg - Ta bom, ta bom baixinha vamos! - Ele me guiou até o quarto dele, Mari e Adrien estavam em algum lugar fazendo sei la oque.

Quando estavamos  entrando no quarto do Plagg ouvimos gemidos, pensamos que estavamos loucos, então deitamos na cama, viro de costas para o mesmo, que me abraça por trás colocando o rosto no meu pescoço

Mas era impossível dormir com todos aqueles gemidos, vindo do quarto do Nino, era obvio quem estava la né? Ouvimos Mari e Adrien gritando, provavelmente também ja estavam no quarto tentando dormir, mas infelizmente não adiantou nada!

Plagg - CARALHO CALA A PORRA DA BOCA DESGRAÇA! - Meu poste gritou, mas eles tiveram a audácia de continuarem. Ah e é muito bom poder chamar ele de meu.

Enfim, eu ja tava o pó da rabiola, de saco cheio, e queria dormir, então gritei mesmo

Tikki - PORRA ALYA VAI TRANSAR EM OUTRO LUGAR CARALHO-Dei uma pausa para me acalmar mas não funcionou, principalmente por que ela continuou gemendo - SE TU NÃO PARAR DE GEMER AGORA, JURO QUE VOU ENTRAR NESSA PORRA DESSE QUARTO E VOU TE LEVAR PARA CASA ARRASTADA PELOS CABELOS! - Ai, ai eu sou muito poderosa, os gemidos finalmente pararam. Eu e Plagg rimos.

Caminhos Traçados Where stories live. Discover now