21. Visitinha

93 5 2
                                    

Oi, oi amores!! Como estão? Espero que bem, enfim trouxe mais um capítulozinho fresquinho para vcss, espero que gostem, nesse cap nosso loirinho vai ficar nervoso, em! Enfim era só isso, espero que gostem e boa leitura bjss❤❤

___________________________________

Alya pov's

Acordei com Nino gritando para eu acordar, o pior é que eu estava morrendo de sono. Abri devagar os olhos me deparando com seus lindos olhos me encarando com um sorriso lindo no rosto, olhei para ele e não tem como ficar brava com essa fofura né? Retribui o sorriso me aproximando dele, selando nossas lábios em um selinho longo.

Nino - Bom dia!

Alya - Bom dia! - Disse coçando os olhos

Nino - Dormiu bem?

Alya - Maravilhosamente bem, e você?

Nino - Não tem como não dormir bem com você ao meu lado Aly

Solto uma leve risada fazendo um carinho no rostinho fofo do mesmo, esse menino é um sonho. Mas eu estava pensando provavelmente minha mãe iria me ligar hoje, ja era sexta feira e todos nós iriamos para a casa da tia Sabine como combinamos, Mari tinha perguntado para tia Sabine se a gente podia levar  Nino e Plagg, ele disse "será um prazer, aproveito e ja conto para suas mães!" Enfim tinhamos que estar lá as nove da manhã, sim as NOVE DA MANHÃ! Estavamos acostumadas a acordar um pouco mais tarde.

Era exatamente 7:00 da manhã, acordamos duas horas mais cedo por que aqui todo mundo é enrolado, ainda tinhamos que tomar café, até nos arrumarmos e até chegarmos na casa dos pais da Mari que aproposito não era muito perto da nossa casa.

Levantamos, e descemos, todos ja estavam na cozinha, Mari estava preparando o café como sempre, Tikki tava botando a mesa, Adrien e Plagg estavam conversando com as meninas encostados no balcão.

Nino - Bom dia casais!

Plagg - Bom dia pra quem? Ja viu que horas são? Ja acordou com um ser de cabelos rosas muito linda gritando na sua orelha?

Nino - Não, graças a deus!

Alya - Sim, infelizmente já, mas não era sempre, agora tenho um moreno para substituir!

Adrien - Ainda bem que a minha namorada não faz isso, ela não tem essa energia toda, ainda mais para acordar primeiro - Adrien falava abraçando a Mari por trás enquanto ela fechava a garrafa de café

Mari - É nem eu e nem você né loiro de farmácia?!

Todos riram e sentaram a mesa, confesso que estava um pouco nervosa em relação de irmos para a casa da tia Sabine, e olha que a mãe nem é minha!

Plagg - Nervoso Adrien para conhecer a sua sogrinha?

Adrien - Um pouco, ela se parece muito com a minha mãe em relação a maluquice, então ja estou acostumado, mas um pouco por que ela é a minha...sogra! Faz sentido né?

Tikki - É faz sim! Deve ser muito difícil ter uma mãe e uma sogra maluca, o único bom é que elas podem ser muito amigas! Eu não posso falar muito né?!

É não deve ser fácil mas não vou julgar por que comigo provavelmente vai ser a mesma coisa

Mari - É, mas enfim eu preciso contar umas coisas sobre a minha família para vocês, só pra quando chegarem la não ficarem assustados, as meninas ja são de casa!

Adrien - Pode falar

Plagg - É não vou julgar, até por que tenho dois pais malucos também!

Todo mundo riu.

Caminhos Traçados Where stories live. Discover now