Capítulo 6 - E agora? (Segunda temporada)

328 31 47
                                    

Notas: Oi mais uma vez <3

Sim, eu voltei para uma segunda temporada. Queria agradecer pelo carinho que venho recebendo esse tempo todo. Fico tão feliz que vocês gostaram da história <3

Meu coração ta quentinho. Se pudesse beijava cada um de vocês kkkk <3

Espero que gostem <3 Boa Leitura <3

Irei focar nos casais Kayn x Ezreal e Sett x Aphelios.

Se tiverem sugestões de nomes pro bebê, aceito tbm heheheh


-----*-----


Era madrugada.

Sett havia acabado de despertar de mais um pesadelo, porém, por mais que tentasse, não era possível lembrar o que exatamente havia acontecido em seu sonho. Sua cabeça e costas doíam, além da fome que começava a incomodar. Ao seu lado, Aphelios adormecia agarrado a uma das várias pelúcias que havia naquele quarto espaçoso.

O ruivo sentou-se sobre a cama dando uma leve espreguiçada enquanto olhava ao seu redor. Aquele não era seu quarto e muito menos sua casa, afinal as sogras não permitiram que eles dois saíssem dali sem ter mais informações sobre o estado real do bebê. Ou seja, por sorte, só sairiam dali quando o bebê nascesse.

Exatos dois meses haviam se passado desde o jantar e desde então a vida dos dois estava de cabeça para baixo. De um lado suas sogras e cunhada estavam felizes e com raiva por tamanha irresponsabilidade e do outro a banda Heartsteel começava a crescer na indústria musical.

Como conseguiram ser tão descuidados?

Tudo bem que faziam com certa frequência desde o início do namoro, mas sempre com proteção e... Ok, nem todas as vezes, porém sempre tomavam as medidas nessas situações.

"- Merda..." - Pensou e virou-se sobre a cama para levantar.

- Amor? - A voz sonolenta de Aphelios invadiu sua audição. - Onde vai? Por que está acordado? - Coçou um dos olhos e bocejou. O ruivo sorriu sem graça, odiava atrapalhar o sono do namorado já que o mesmo tinha um sono bem leve.

- Volte a dormir, Phel. - Se curvou e deu um beijo em sua testa. - Vou pegar um copo d'água na cozinha e já volto. - O menor apenas assentiu e voltou a fechar os olhos.

Tadinho... Aphelios estava exausto.

Na verdade, para ser mais exato, os dois estavam exaustos de suas rotinas e agendas lotadas, porém não poderiam reclamar, afinal era o sucesso que tanto almejavam em suas vidas.

Sett seguiu seu caminho para a cozinha em passos silenciosos. Não queria acordar mais ninguém e muito menos ser notado. Já sentia que estava causando problemas o suficiente para as pessoas daquela residência.

Apossou-se de um copo e o encheu com o líquido transparente para então ingeri-lo, mas aquilo não era o suficiente. Seu estômago roncava muito.

Maldita mudança de apetite. Malditos hormônios.

- Ei! - Sussurrou ao olhar para a própria barriga. - Sei que está com fome, mas não posso simplesmente pegar comida na geladeira das pessoas assim. Fora que tudo o que eu como você joga pra fora. - Sentiu o estômago roncar mais uma vez, como uma reclamação. - Seu pai está dormindo no quarto dele. Não vou acordá-lo por causa disso.

As gestações e desenvolvimento dos bebês em ômegas era um pouco diferente das gravidez convencionais. A barriga só crescia algumas semanas antes do nascimento, porém o que mais diferenciava era o tempo, afinal duravam em média seis meses até o parto.

Paranoia - SettPhelWhere stories live. Discover now