"A viagem"

49.5K 2.3K 698
                                    

Logo no aeroporto, eles chamam "Vôo 724, rumo a Orlando, no portão B". Me levando e vou para o avião. Não estava nem acreditando que estava indo pra Orlando! Me acomodo e decido pegar um livro pra ler, coloco meus fones e uma escolho uma música.

Seus Detalhes - Banda Fly.

Logo depois vejo a aeromoça vindo com uma bandeja com sucos, e eu lembro que não comi nada a manhã inteira, então decido pedir um suco.

Após beber o suco fecho os olhos e percebo que uma lágrima cai do meu olho. Penso na minha vida com os meus amigos e meus pais, agora vai ser super diferente, acho que eu me acostumo, logo decido ir dormir.

Acordo com alguém me chamando.

-Moça acorda, o avião pousa em 5 minutos.

-Obrigada.-Sorrio agradecida.

Olho na janela e vejo o avião pousando. Não estou acreditando, eu estou em Orlando! Desço do avião e pego minhas malas na esteira. Chamo um taxi e dou o endereço do local onde estava hospedada. Fui o caminho todo olhando pela janela e visando a bela vista, a cidade é maravilhosa, muito mais do que imaginei.

Uns 10 minutos depois chegamos no prédio. Paguei o taxi e o porteiro veio me ajudar com as malas.

-Olá moça, você deve ser a Melany. Eu sou o Chad, muito prazer. Irei lhe ajudar com suas bagagens.- fala um moço reconchudo, e bem amigável,  talvez fosse o porteiro.

-Olá prazer, por favor me chame de Mel. E muito obrigada.

-Tudo bem Mel. Vem vou te mostrar seu apartamento.

Pegamos as bagagens e ele me leva até o elevador e vamos rumo ao 5° andar.

E esse aqui é seu apartamento.- diz apontando para uma porta com o número 214.

-Obrigada Chad.

-Se precisar é só chamar. Tem um interfone ao lado da geladeira, na cozinha e um ao lado da cabeceira de sua cama. - diz e sai. Eu entro no meu apartamento e é tudo muito lindo.

A primeira visão é a sala com um sofá preto com almofadas brancas e cinzas em formado de L, uma TV na parede e uma mesa de centro. Também tinha um balcão, dividindo a cozinha da sala e uma mesa de jantar com seis lugares, um corredor com 2 portas dando acesso ao banheiro e outra ao meu quarto.

No meu quarto, havia uma cama de casal preta com um lençol vermelho, um guarda roupa (preto e branco), um criado-mudo e um computador. Decido desfazer as malas e depois preparar algo para comer.

Depois de fazer tudo, tomei um banho já eram 5:45 decidi assistir um pouco de TV estava passando Pretty Littler Liars. Depois de um tempo (aproximadamente 2 horas) já estava chato e não tinha nada legal passando, então comi uma maçã, tomei um banho rápido, escovei os dentes e fui dormi. Preciso acordar cedo para entregar a papelada da faculdade.

Ah! Eu não falei né? Meu sonho sempre foi vim para Orlando estudar psicologia!

No dia seguinte, acordo com o despertador tocando as 6:15. Tomo um banho, escovo os dentes, como um cereal e chamo um táxi. Quando desço ele já estava me esperando, pois Chad havia avisado que já estava a minha espera.

(...)

Chegando lá tinha varias pessoas entrando e saindo, logo fui procurar a secretaria, quando terminei tudo (preencher papelada, etc), pedi para o taxista me levar pra casa. Então decidi ir comprar coisas para um almoço decente.

Desci e tinha uma garota com cabelos loiros na altura da cintura, muito branca. Perguntei a ela onde tinha um mercado por perto, já que não sabia nada.

-Desculpa incomodar mas, poderia me dizer onde fica o supermercado mais próximo?

-Ah, tem um naquela esquina. - diz ela apontando para uma esquina a esquerda. - Se quiser pode vir comigo também estou indo lá. - continua sorrindo.

-Ok, pode ser. Vamos?

-Vamos sim. Ah, e a propósito me chamo Sofia. Muito prazer.

-Me chamo Melany, mas pode me chamar de Mel.

-Mel, é nova por aqui?.

- Acabei de me mudar.

-De que lugar você veio?.

-Brasil, e você é daqui?

-Sim e não. Quer dizer... eu nasci no Brasil mas me mudei pra cá com 2 anos.

-Então você sabe falar português?.

-Mais ou menos... Porém ainda confundo um pouco ou até muito com inglês.

Andamos mais um pouco e chegamos no supermercado. Comprei tudo que precisava, Sofia também me ajudou a escolher coisas necessárias e esperei ela terminar para irmos juntas embora. Gostei dela. Quando terminou, voltamos para o prédio e nos despedimos.

-Foi bom te conhecer Mel! Até breve... Eu espero.

-Também Sofia. Até logo.

Subi para meu apartamento e era 13:34 então decidi fazer o almoço mesmo estando tarde. Minha mãe sempre diz que minha comida era ótima e que não iria passar fome por aqui, mesmo tendo muita preguiça de cozinhar.

Depois de comer, tomei um banho coloquei um short de malha folgadinho azul e uma blusa regatinha branca, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e lembrei que ainda não tinha ligado para minha mãe então, decidi ligar ela deve esta chamando a polícia agora. Até que o sinal pega por aqui, mas a tarifa de créditos é péssima!

Ligação on.

-Filha! Por que você não ligou ontem? Juro que já estava preocupada.

-Desculpa mãe é que estava cansada e acabei esquecendo.

-Tudo bem mas quando eu pedir liga ok? Se não chamo até os militares atrás de você. - diz e nós rimos. - Ah e liga pra Karol, ela tá desesperada achando que o avião caiu e você acabou sendo comida por um monte de urubus.

-Nossa que exagero. - digo rindo. - Mas pode deixar que eu ligo sim.

-Parece até que não conhece a Karol! Mas tenho que ir me liga quando puder, te amo.

-Também te amo, mãe.

Ligação off

Fui falar com Karol pelo Skype.

Nos falamos até 4:50 e foi ótimo! Senti muitas saudades, foi como se a última vez que nos vimos foi a anos... nós choramos, mas, também rimos até demais e ela me falou que vinha me visitar nas ferias mais eu queria ver ela agora. Queria que toda minha turminha estivesse aqui comigo junto com minha família.

Depois de um tempo decido dormir. minhas aulas começam amanhã às 7:00!

[Este capítulo foi revisado]

O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora