"Eu te amo"

16.9K 1.2K 246
                                    


 Eu estava na porta da minha casa pronta pra ir ao aeroporto, minha mãe chorava abraçada comigo, meu pai esperava no carro. 

Melany - Mãe chega de choro, você tem certeza que o papai vai cuidar bem de você né? ,porque ele vai trabalhar e....... - ela me interrompi. 

Anny - fica tranquila, agora vai seu crush ta esperando é assim que a juventude está falando agora?, te amo muito, vai com deus.- ela fala tentando segurar a lágrima. 

Me despeço dela entro no carro. 

Pedro - você se despediu dos amigos?. - ele fala sério. 

Melany - Me despedi deles ontem a noite.

Vamos até o aeroporto calados, quando chega lá dou um abraço no meu pai e ele fala que não vai descer pelo simples motivo de não querer me ver ir embora.Entro no aeroporto e tento pensar somente em coisas boas. 

 (...)

Estava no táxi já em Orlando, estava feliz por voltar estava observando cada coisa bonita de Orlando, no avião só pensei em que, não posso mas fugir desse sentimento que me cerca, por que eu tenho tanto medo de me magoar ? ele não é Leonardo, e mesmo se fosse não posso destruir minha vida por conta de um menino, não vou derramar lagrimas por quem não deu valor aos meus sorrisos, e Guilherme precisa saber que eu estou completamente apaixonada, vai ser dificil dizer mas, eu tenho que tentar.

Quando chego ao meu prédio, estava tudo como antes, eu queria logo subir, ver a Karol, Sofia.Desci do taxi e entrei no prédio, vi o Chad que quando me viu abriu um sorriso, não entendi o porque mais tudo bem.

Melany - Oii Chad, quanto tempo. - falo sorrindo.

Chad - pois não é mocinha, sua prima tá la em cima com a Sofia e.... sobe eles querem te ver. 

Não entendi o "e......." dele mais nem liguei e subi, quando o elevador abriu vi meu AP, Meus olhos encheram de lagrimas então eu corri e coloquei a mão na maçaneta da porta respirei fundo e abri, vi a sala bem arrumadinha logo ouvi a voz da Karol que vinha do quarto.

Karol - quem ta ai . Ela aparece na porta do quarto e paralisa.

Meus olhos enchem de lagrimas e ela corre e pula em cima de mim , mais alguem corre e abraça nós duas, vejo que é a Sofia.

Karol - Meeeeeelll , ainda bem que você ta aqui.

Sofia - que saudades.

Elas falam praticamente gritando, eu olho pra lado e logo vejo aquela figura maravilhosa de olhos azul e cabelos castanhos bagunçadinho com as mãos no bolço me encarando, meu mundo parou ali mesmo.

Não ouvia mais nada do que as meninas falavam só olhava pra ele tentando entender a expressão dele. Ele me encarou mais um pouco.

Guilherme - Oi. - ele disse um "Oi" limpo e seco.

Melany - Oi. Falei com um sorriso tímido.As meninas olham pra gente.

Karol - vem aqui Sofia. Elas sai nos deixando sozinhos.

A gente se olha mais um pouco até que ele chega perto de mim, sinto seu cheiro e ele chega mais perto coloca mão no meu queixo e seus olhos encontram os meus e eu sinto que ele ia me beijar por estar bem perto, não conseguia parar de olhar para aqueles lindos olhos.

Guilherme - Vou cumprir o que te falei no telefone pode ficar tranquila.Eu estava gritando por dentro, não queria que ele falasse aquilo, porque ele não me beija logo? , não mel você que quis que isso acontecesse .

Melany - eu......

Guilherme -Você falou aquilo no telefone, fala na minha frente quero ter certeza. 

Fico calada.

Guilherme - Hazel você pode negar mais enquanto eu saber que faço seu coração bater mais forte eu vou fazer você entender que você é minha.Que convencido.

Melany - como você sabe disso?

Guilherme - porque eu sinto a mesma coisa, você não engana ninguém senhorita Hazel. - ele fala com um sorriso provocador, ele continua a falar .- mas como você é teimosa e não assume vou esperar esse dia chegar.Ele da espaço entre nós e sai.

Ele passou pela porta e por um momento meu coração falou mais alto então eu corri pra procura-lo , fui no elevador e ele tava subindo então fui pelas escadas, quando cheguei la embaixo vi o Guilherme atravessando a rua, gritei o nome dele e sai correndo em sua direção, vi que algumas pessoas olhando mas nem me importei o que importava era o Guilherme e mais nada, fui chegando perto dele e dei um abraço nele, eu precisava respirar pra falar, a gente se afastou e ele ficou olhando pra mim esperando eu falar.Respirei fundo.

Melany - Bom, eu não sou muito boa com palavras e nem ensaiei nada pra te dizer então vamos lá, esse tempo todo eu fugi de você, fugi desse sentimento e quanto mais eu fugia mais esse sentimento crescia, eu quero pedir desculpas e sei que você pode ter cansado de mim mais eu to falando isso mesmo que seja tarde, eu sei que fui uma idiota, sei que eu não te mereço, quando eu falei que não sentia nada por você, pode ter certeza que era mentira porque eu achava que seria melhor pra gente se eu morasse lá ,Guilherme eu..... Eu preciso de você, eu preciso saber se você ta bem, preciso te tocar te sentir, você pode ta me achando uma ridícula, mas eu tentei.. 

Guilherme - Melany Hazel...... Eu te amo.... 

Ele me abraça e eu não consigo segurar a lagrima, ouço palmas tinha uma roda de pessoas ao nosso redor batendo palmas. 

Ele me beija, com certeza o melhooor beijooo do mundoooo, a gente ainda abraçados eu grito : 

Melany - Eu também te amo seu idiota.

Seus olhos brilham e o meu coração parece que vai pular do peito, me sinto a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.

Guilherme - É como eu disse que você ia ser só minha Hazel.

Melany - Sempre fui, não quero mais nunca me separar de você, nunca. 

Guilherme - não entendo como você consegue ser simplesmente tudo, eu nunca vou ficar longe de você baixinha .

Ele me beija e eu me sinto tão bem. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gennte muito obrigaaadooo vocês são demais, to muito feliz,106k já? , desculpa a demora pra postar mais vou postar mais vezes, beijoos <3





O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora