Bônus Sofia

13.8K 737 69
                                    

Tá, genteeee, Olhaaa queem táa aqui.

Eeuu, Sofiaaa (Serio? nem sabia).

Então, desculpem o começo exagerado mais vamos lá.

Vocês já me conhecem, mas não o suficiente.

Vocês sabem o básico do básico então vamos lá saber um pouquinho mais.

Meu nome é Sofia Menezes Cavalcante.

Tenho 19 anos.

Eu amo a cor azuul, eu não sei porque mas, de algum jeito a cor azul me faz bem.

Meu hobby principal é cantar, pelo menos eu acho que tenho uma voz boa, e as pessoas concordam, quem sabe um dia não canto uma música para vocês?

Eu adoro jogar futebol, ao contrario de Felipe que não sabe nem tocar em uma bola, eu não sei jogar, mas sei jogar melhor que meu namorado então, já estou feliz com isso.

Eu prefiro Mil duzentas e trinta e sete bilhões de vezes ( esse numero existe? ) ser magoada, do que magoar alguém, eu me sinto mal, magoando as pessoas que eu amo, odeio ver as pessoas tristes.

Quase tanto quanto odeio que me ignorem, se eu falar com você, serio, não demore menos de 5 segundos para poder responder, eu odeiiooo que você esteja ouvindo mais se faz de surdo, Me reesponda se não quiser ficar surdo de verdadee.

Quando estou triste, só o que faço é comer, só isso me deixa melhor nos piores momentos.

Chocolate = melhor amigo ever nos momentos tristes e felizes.

Eu sou considerada a pessoa mais Louquinha da família, acho que vocês já perceberam isso, mesmo não sendo parte MESMO, MESMO dá família Waters, todos me tratam como se fosse.

Eu tenho um blog, e minhas seguidoras me motivam muuito, eu fico muito feliz vendo como sou tratada, e por fazer as pessoas felizes.

Tenho muuito medo de insetos, vocês não tem noção, mas não é qualquer inseto, são só os que voam, isso que o torna pior, o troço voa, como assim produção, pra que isso?

E sou Brasileira e vim para Orlando com 2 anos.

''Ai Sofia como você é brasileira e não sabe português?''

Gente não é que eu NÃO sei português, eu só meio que desaprendi a língua brasileira.

''Já que você desaprendeu, você não sabe mais''

Sim eu sei sim, eu reconheço algumas palavras mas são poucas, se eu quisesse aprender seria super fácil.

Meu sonho é proteger minha mãe de tudo e de todos, ela já passou por muita coisa, e eu posso tentar ajuda-la, eu sei disso.

Vou explicar o que aconteceu...

Eu tenho um irmão mais velho, Mas eu não falo muito sobre ele.

Ele tem 31 anos agora, eu acho, e quando vez 15 anos ( sim com 15 anos )ele abandonou eu e minha mãe, meus pais são separados e minha mãe dependia dele, ele ficava comigo enquanto ela trabalhava, ela ganhava muito pouco, então não tinha como pagar uma babá e continuar nos alimentando.

Mas aí, um dia ela voltou pra casa e eu estava sozinha, tinha em torno dos meus 2 ou 3 anos eu acho, e estava toda roxa, até agora não sabemos porque ( por que será em? ) ela achou muitas latas de cerveja vazias por toda a casa, depois disso minha mãe não tinha dinheiro para nada,passamos alguns anos assim, ela era muito bonita, mas estava ''acabada'' por não se ajeitar, até que uma amiga de trabalho dela chamou ela para sair e deixou seu filho cuidando de mim.

Minha mãe voltou totalmente diferente, muito mais linda, e com um ''ficante'' ou coisa do tipo, que era da família Waters, a parti daí nossa vida começou a ter um rumo, 1 anos depois ela se casou e nós começamos a morar todos juntos, Guilherme sempre está do meu lado, ele sabe que meu irmão batia em mim antes de ir embora, e agora que meu irmão tenta aproximação, Guilherme tenta me proteger, nós não somos primos de sangue, e sim de consideração, meu irmão tenta se aproximar para pegar o dinheiro da minha mãe, e ela como é meioo...... ''Boazinha demais'' Sempre acaba dando tudo que ele quer.

O que está me deixando mais feliz NO MOMENTO é meu love <3 e meus amigos, como umas pessoas podem me querer tão bem? eu simplesmente não entendo mesmo isso, tá eles gostam de mim,mas eu adoraria saber por que? não sou isso tudo, eu acho que não sou.

Acho que já deu para me conhecer pelo menos um pouquinho melhor né?

Espero que sim...





O Garoto da Sala ao Lado (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now