Capítulo 5

16 2 0
                                    

1 ano antes...

— Vem logo!

— Já tô indo, só um instante! - fechei a porta e corri até ela. — Você sabe que a gente tá cavando nossa própria cova estando aqui agora, não é?

— Bem, é só não demorarmos muito.

— Tá, tá, vamos logo com isso. A câmera tá aí?

— Óbvio, né Choi? Viemos fotografar, como eu esqueceria a câmera? - ela põe a mochila no chão e começa a revira-la. — É..

— Não tá aí, né?

— Não, calma, tem que estar! - ela fala enquanto abre outro bolso da mochila.

— Ai meu Deus, Wendy!

— Calma Beomgyu, calma, eu vou achar. - não pude me conter e comecei a rir do desespero dela. A câmera estava pendurada no meu pescoço o tempo todo. — De que você tá rindo, idiota? Se essa câmera sumir, a gente tá morto!

— Wendy, olha pra mim.

— Beomgyu, por favor! Se não ajuda, não atrapalha!

— Wendy!

— O quê?? - ela finalmente me olha e percebe o objeto pendurado em meu pescoço. — Ah. - ela finalmente suspira aliviada.  — Por que não me avisou?

— Você deveria prestar mais atenção em mim, não acha? - vou até ela e me abaixo em sua frente.

— Ah, como eu ia imaginar que você tentaria me matar do coração?! - desvia o olhar para algo além de mim, mas eu continuei encarando-a.

Era quase impossível tirar os olhos de Wendy, uma vez que você a olha. Seus cabelos loiros e lisos a altura de seus ombros levemente voando pelo vento, seus traços faciais eram tão delicados que mais parecia ter sido esculpido por Afrodite. Seus olhos verde escuro brilhavam com a luz natural das estrelas acima de nós.

Eu gostaria de poder congelar momentos como esse no tempo para sempre. Poder viver aqui, mesmo que pra isso tivesse que abdicar qualquer coisa que me viesse no futuro. Não posso fazer exatamente isso, mas posso guardar um pedacinho comigo.

— Ei - pego a câmera — sorria! - assim que ela me olha, tiro uma foto dela.

— Beomgyu! A gente não veio aqui pra tirar fotos minhas!

— O professor pediu que tirassemos fotos de paisagens belas.. então, tecnicamente.. sim!

— Você vai apagar isso aí agora!

— Me faça! - levanto e saio correndo com a câmera na mão.

Dias atuais

Há um ano atrás, fiz faculdade de fotografia em NY. Sempre amei fotografar momentos, poder congelar uma pequena memória e mantê-la comigo.

Foi lá que conheci Wendy. Não chegamos a ter um relacionamento, mesmo que eu me sentisse bem com ela, não sei se gostava, sempre tive uma dúvida e um pé atrás com qualquer coisa envolvendo isso de sentimentos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Metamorphosis - Beomgyu Where stories live. Discover now