41

316 16 0
                                    

Cabelinho Onn Pov's

Ryan: tá brincando? Ela retribuiu o beijo mais não te perdoou? -Vira seu copo de Whisky

Cabelinho: tá foda fei. E o pior é que eu sei que sou o errado, mais eu juro que não vacilei! Pelo menos não tanto.  -Ele me encara

Ryan: qual foi? Tá dizendo que pegou as mina?

Cabelinho: não.. -Ele me olha -Dessa vez é serio pai. Eu e Gustavo estávamos bêbados, Gustavo ficou com tanto fogo que chamou essas minas, e por eu ser famoso elas se jogaram pra cima de mim, eu recusei, mais quando tomei metade da garrafa de Heineken...e um copinhos de corote...eu viajei pesado.

Ryan: mais pegou ou não pegou?

Cabelinho: o foda é que não lembro, só lembro de ter conversado com elas e eu e Gustavo dormimos no carro, quando acordamos as loiras ainda estavam lá, expulsamos elas e cada um foi pro seu lado.

Ryan: pô Victor, aí é mancada fei , você não lembra se vacilou. E o Gustavo?

Cabelinho: ele disse que só ele pegou uma loira lá, e eu acabei vomitando em seu pneu. -Ele ri -Oiá

Ryan: fi, só te digo. Se aquieta no seu lugar, porque pelo que os parceiros me disseram, ela já tá com outro.  -Arregalei meus olhos

Victor: que?!

Ryan: é fih, a mina tá de papinho com aquele tal de Jackson, Jack, Jason..

Victor: Jack. -Digo firme e rude -Ele tava na festa com a gente naquele dia

Ryan: pois é, você não soube escolher, outro foi lá e levou já.  -ele diz e arruma seus anéis na mão.

[...]

Fiquei pensando, agora jogado na minha cama olhando o teto, daqui duas horas tenho show, estou em outra cidade. Não consigo focar em nada, a não ser na Karol, poxa. Oque eu fiz?

Ajudante Wagner: chefia, aqui tá seu figurino, as Dançarinas estão chegando. Creio que deve estar com fome né? Já são nove da noite, e o senhor só almoçou.  -Entra no quarto e deixa uma sacola de roupa e uma caixa de sapato

Cabelinho: sinceramente tô sem fome, obrigado .

Wagner: a dispor -diz e sai.

Agora que eu estou assim, não sei oque fazer.
Tenho um show hoje, outros dois amanhã, aí enfim tenho que ensaiar a música nova, a letra tá foda. Só que eu queria algo mais sagaz, sádico e climático. Tá ligado. Um álbum contagiante. Não daria certo eu acho, eu precisaria de muita ideia, invenção, essa porra tá complicada. Esse novo álbum seria pra ano que vem, algo sedutor, com trap ou funk enfim talvez meio romântico.
Maia uma cabeça só não pensa, Ryan não pode por conta da filha, e os outros parceiros tão no porre, na correria, na luta de sempre. Sem tempo pra parcerias eu diria.

Levanto e vou até o banheiro, ligo o chuveiro gelado.

[...]

Karol Onn

Tô morrendo de sono, majs ao mesmo tempo não consigo dormir, insônia? Ou sei lá oque.
Ainda não paro de pensar no beijo, no Victor, nesse rolo todo. Eu vi que ele vai fazer vários shows esses tempos, tá bombando o miserável.
Logo, logo me esquece e parte pra outra. Ele é um cara Rico, chique, bonito, famoso. Oque ele não consegue? Se ele olhar pra uma loira aí a mulher já se molha. 
Mais não entendo porque estou me preocupando tanto com ele, não temos......nada.....

-é estranho sentir isso-

Penso comigo mesma.

Essa angústia, esse peso, essa sensação. Meus pais me abandonam, perdi um grande homen importante na minha vida, agora tenho faculdade, academia, casa, vida social, o Léo, e de mim mesma pra cuidar. E isso tudo não é fácil.

Tudo isso me deixa agoniada, e desesperada. Mais não posso desistir -sinto uma lágrima cair e bater contra minha bochecha -Léo é inocente demais pra compreender isso, vai querer trabalhar, e tudo. Sem contar que como eu,ee vai chorar junto.

Mais sempre  de cabeça erguida..

Acabei pegando no sono de exaustão e dormir.

Minha Dançarina Onde histórias criam vida. Descubra agora