15

5K 586 288
                                    

Thiago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Thiago

05 de maio de 2024
Manhattan 
Nova Iorque, EUA.

A única coisa que tava na minha cabeça na hora que meu adversário caiu no chão, era o meu filho.

Eu respirei tão aliviado, que só nessa hora percebi o tanto que tava cansado pra caralho.

Pô, não dava pra acreditar que ganhei aquela luta, cuzão. Eu sabia que a parada ia ser difícil, mas não sabia que ia ser tão difícil assim.

Eu tinha levado vários soco na cara, vários chute. O cansaço tava foda, e jurei que ia perder, mano. Mas não tinha nem explicação... coisa de Deus. Eu virei o jogo de um jeito que nem entendi, e levei a boa.

O lugar tava lotado. Cheio de gente por todo canto. Pique as luta sinistra que eu assistia na televisão, e nunca tive grana pra ir.

Falando em grana, eu nem tava ciente de quanto de grana eu ia levar dessa. Por que, pique que essa luta era uma pré seleção pra final, que ia acontecer na próxima semana, e aí lá sim ia ter o vencedor.

Os cara fizeram todo o procedimento normal, e eu só não conseguia parar de pensar na minha família, na minha vida toda, e o que tinha rolado pra eu chegar naquele lugar, caraí.

O meu irmão ia ter um orgulho fodido de me ver ali.

Quando nós foi liberado, eu fui direto pra sala. O Cobra nem tava lá, como sempre tava. Eu procurei meu celular na mochila e liguei pra minha mulher por chamada de vídeo.

Sabia que ela tava vendo junto com a minha mãe, minha irmã, o Don e a Allana, porque antes de entrar pra luta, ela mandou mensagem. Tinha uns canal no YouTube transmitindo ao vivo.

Quando a Lívia atendeu, ela tava sentada no chão da sala da nossa casa, com a mão na frente da boca, e com os olhos arregalados. Atrás dela, eu vi a minha mãe com meu filho no colo. E a Bia e o Don pulando pra caralho.

Thiago: Mano... - foi a única coisa que eu consegui dizer, negando com a cabeça.

Parecia mentira.

O Don abaixou do lado da Lívia, aparecendo mais perto da câmera. E a Bia tirou o Jorge do colo da minha mãe, pulando com ele.

Don: Tu é brabo! Tu é o mais brabo da porra toda! - ele deu um empurrão na Lívia, todo animadão, e ela quase caiu pro lado por causa da força - Ai, caralho, foi mal. Fala aí com teu homem. Fala aí!

Nocaute - A profeciaWhere stories live. Discover now