xxxii. confused

922 111 114
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dor. É o que eu sinto quando acordo. Dor por todo o meu corpo, minha cabeça latejando e ainda estou tremendo, meus pulsos ardiam por causa do machucado em carne viva que as algemas fizeram. Estava deitada em um chão duro e gelado, olhei em volta tentando reconhecer onde estou. Não é o quarto que eu estava, isso aqui com certeza é uma cela, olhei em volta, mas não tinha nada, nem mesmo um banheiro para contar história. Me levanto mas cai no mesmo instante por causa da dor. Rastejo até a porta, e desta vez não há nem uma fechadura, é uma porta de metal que parece ser bem resistente e que com certeza só deve abrir por fora, o que confirma minhas suspeitas de ser uma cela. Esse lugar é frio e escuro, o que me causa arrepios a cada segundo. Volto a ficar encostada em um canto. Peeta está vivo e isso era a única que me motivava a ficar viva e aguentar esse sofrimento. Escuto a porta se abrir e dois pacificadores entram, eles me pegam pelo braço e me levam de qualquer jeito em direção a um lugar, pareciam que estava carregando um objeto e não uma garota completamente machucada. O lugar onde fomos é tipo um hospital completamente vazio. Passamos por uma sala com vários equipamentos que me causam arrepios só de pensar no que eles fazem. Entramos em uma sala ampla que havia uma cadeira hospitalar no centro, os pacificadores me colocam na cadeira e prendem meus pulsos e tornozelos com aquelas algemas. No canto de sala vi Harper, a minha doutora, percebi que ela estava com olheiras bem aparentes e os olhos vermelhos. Congelei quando ouvi a voz de Snow se aproximando, olhei em direção a sua voz e o vejo, com sua postura impecável, mas seu rosto ainda estava com o corte feito pela faca que lancei, mas estava bem menos pior que antes, isso são os benefícios de quem tem dinheiro para tratamento bom.

—A senhorita com certeza deve conhecer nossa estimada doutora, Harper Costello. — é claro que eu conheço, ela cuidou de mim nos primeiros dias. Acho que ele ignora o fato de eu estar estralhaçada e da minha reação na sua casa. — Ela é completamente brilhante, e estudou bastante sobre os venenos das teleguiadas há muitos anos. Nunca havíamos feito testes em humanos com esse poderoso veneno. Está na hora de fazer isso, não acha?

—Então sobrou para mim ser sua cobaia, que ironia. — digo com um sorriso irônico. Eu sentia tanto ódio desse homem

Ele pareceu não se importar com o que disse. Ele fez um sinal para Harper ir mais para frente, provavelmente para explicar algo. Não sei dizer se seu olhar era de tristeza ou de culpa, provavelmente os dois juntos.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Where stories live. Discover now