xli. someone she trusts

851 106 272
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o que eu estou falando? Não! Minha Lila ainda está lá! Eu não a perdi, Snow não vai tirá-la de mim tão fácil! Ela só precisa de tempo e paciência para voltar a ser ela mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o que eu estou falando? Não! Minha Lila ainda está lá! Eu não a perdi, Snow não vai tirá-la de mim tão fácil! Ela só precisa de tempo e paciência para voltar a ser ela mesma. Ela ainda está lá, e eu vou trazê-la de volta, e pode demorar o tempo que for preciso. Mas como vamos fazer isso?

Desiree voltou para a sala que nós quatro estávamos. Ela estava com uma feição triste e com os olhos cheios de lágrimas, acho que ela não esperava que sua irmã falasse daquele jeito.

—Ei, Desiree, fique calma. Saiba que isso não foi o que ela quis dizer. — digo e a abraço, a mesma retribui. — Ela não tem culpa, tudo isso é culpa de Snow. Iremos trazê-la de volta, tudo bem? — nos separamos e ela assentiu com a cabeça. — Podemos tentar com outra pessoa, não acham? Tipo a Katniss, elas são melhores amigas desde sempre. Depois de Desiree, Katniss é a pessoa que Dalila mais confia nesse mundo.

—Podemos tentar, mas não agora. Vamos dar um tempo para ela se acalmar novamente. — disse Plutarch. — Tentaremos com outras pessoas também, se acharmos alguém que ela confie, vai ser mais fácil para ajudar em sua situação.

Assenti com a cabeça. Esse processo vai ser lento até a minha Lila voltar a ser ela mesma, ou pelo menos boa parte dela. Comecei a reunir esperanças de que isso vai dar certo.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

—Desculpe a reunião marcada de última hora, mas precisamos conversar sobre assuntos importantes. — disse Coin assim que eu entrei na sala de comando, algumas horas depois de eu ter saído da sala de exílio. — Sente-se por favor. — indicou uma cadeira e eu me sentei. — Quero dizer a você que não iremos mais precisar de seus serviços como Tordo. Dalila Sinclair irá fazer esse trabalho quando estiver recuperada fisicamente.

—Você irá colocar ela como Tordo mesmo em sua situação delicada? — pergunto a encarando.

—Foi o combinado desde o começo. Você seria o nosso Tordo até ela voltar, agora que ela voltou, não iremos mais precisar de você como Tordo.

—Ela não está em bom estado para apoiar uma rebelião! Ela acabou de sair de uma tortura da Capital e ainda mexeram com a mente dela! Dalila não está em boas condições de fazer isso! — me exaltei. Aquilo só podia ser brincadeira!

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora