lvi. husband and wife

615 59 155
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Três Anos Atrás•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três Anos Atrás

—Vamos queridos! Hoje vai ser um grande dia! — disse Effie animada entrando dentro da minha casa.

Estávamos começando a fazer os preparativos para o meu casamento com Peeta. Effie ficou encarregado da decoração e do meu vestido. Hoje vai ser o dia que decidiremos a decoração por parte.

—Tem certeza que irão fazer o casamento de vocês aqui no 12? — perguntou e assentimos com a cabeça. — Tudo bem, vocês que decidem! Como querem o casamento de vocês?

—No fim de tarde, com o pôr do sol! — fui a primeira a dizer.

—Seria legal se colocassem neve falsa e margaridas também. — disse Peeta. — Faria jus as nossas cores favoritas.

—Faremos o casamento no jardim de casa.

Continuamos conversando sobre a decoração. Não queremos um casamento grandioso, apenas um casamento simples com as pessoas que gostamos, nove ao total. Eu estava animada para esse dia chegar, finalmente irei me casar com o amor da minha vida! E dessa vez, sem nada para nos atrapalhar.

—Certo, irei providenciar isso tudo. — diz a mulher de cabelos azul bebê quando terminou de anotar. — As pessoas da Capital irão vir começar a decoração. Também vai vir os estilistas para fazerem as roupas. No dia do casamento, a equipe de preparação também virá. Mas fiquem tranquilos que eles vão embora depois. — explicou. — Também vai vir o joelheiro com as alianças para vocês decidirem qual usar.

Nós dois assentimos com a cabeça. A parte chata de um casamento é decidir as coisas, ainda bem que Effie está aqui para nos ajudar. Ela conhece as pessoas ideais para a decoração e outras coisas, e aparentemente ela fica bem feliz de cuidar dessas coisas.

Ela não ficou por muito tempo, saiu da nossa residência para resolver essas coisas. O casamento está previsto para acontecer em dois meses, e tudo tem que estar perfeito até lá.

—Sabe, quando eu sonhava em me casar, sempre sonhei em me casar com você desde quando te conheci. — começo a dizer. — Se a Dalila de onze anos soubesse que hoje estaria noiva do garoto que ela gosta, ou ela acharia que era brincadeira ou surtava.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | 𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora