8

258 31 1
                                    

Felix on

Depois de tudo que fizemos tomamos um banho e agora estamos almoçando, Minho e eu estamos almoçando em silêncio total,esse apartamento é muito silencioso além de ser muito luxuoso,eu odeio estar no meu cio e agora tá pior eu tenho um alfa então, quero o tempo todo atenção e estar perto dele,meu ômega está agitado, estou me sentindo muito quente por conta do cio, não aguento mais esse clima gelado entre nós.

Minho on

----Ei, você quer assistir um filme?----eu perguntei

----Eu quero.---disse Felix

Então nós dois nos sentamos na sala e eu coloquei um filme de ação para assistirmos, até que o Felix começou a se agarrar em mim,ele tá me abraçando e deixando beijos no meu pescoço,eu já estou ficando desconfortável com esse grude todo dele,eu não gosto de ômega no cio eles ficam grudentos com seus alfas, claro eu amo o Felix mas eu não estou acostumado com esse grude todo.

----Ei,dá pra parar?---eu perguntei

----Não,min,eu só quero ficar bem pertinho de você.---disse Felix com uma voz manhosa,isso já está me irritando

----Amor, vamos pro quarto eu tô me sentindo quente preciso de você.----disse Felix me beijando no pescoço

----A gente já transou,não faz nem uma hora e meia,você já quer fazer de novo?----eu perguntei indignado, caralho o moleque quer foder o tempo todo acha eu sou máquina de foder,eu gosto de transar,ahh,mas todos merecem uma paz

----Sim,amor, só mais um pouquinho,oque você acha?---perguntou Felix mordendo minha orelha

----Chega, só tenho três coisas para te falar,primeiro desgruda de mim, segundo eu não vou transar com você, terceiro aprenda a controlar sua carência no cio.---eu falei já querendo dizer para ele ficar um metro de distância

-----Você é tão malvado, você disse que ia fazer seu papel de alfa, agora,não posso nem Chegar perto de você?---perguntou Felix

----Sim,me dá um tempo você é grudento demais,eu não sou assim de tá dando carinho para as pessoas nem de tar recebendo o tempo todo.---eu falei,ele me deu um olhar triste e se afastou sentando lá no outro lado do sofá,eu acho que falei muito rude com ele,eu não sei lidar com o Felix ainda,mas ele fica carinhoso e sensível no seu cio.

Seguimos assistindo o filme, Felix nem me olhava ele ficou sentido comigo pela forma que falei com ele,ele estava no outro lado do sofá com suas pernas encolhidas assistindo o filme,eu comecei a me sentir mal pela forma que o tratei antes, então resolvi me aproximar dele,eu levantei do meu lugar e sentei ao seu lado ele nem me olhou na cara,eu passei meu braço por volta de seus ombros e o fiz deitar sua cabeça no meu peito.

----Ei,eu sinto muito por ter cido grosso com você,vai me desculpar?eu prometo que serei paciente e deixarei você me tocar avontade.---eu falei

----Não quero.---ele falou se afastando do meu peito.---nossa, que ódio,se fosse uma daquelas putas lá do colégio já teriam caído aos meus pés, agora,o Felix caralho o menino me disse um "não", sério vontade de fazer esse menino me aceitar a força.

-Usa sua voz lupina que ele te obedece.--disse meu lobo

-vá se fode,eu não vou usar minha voz com ele.--eu falei para meu lobo

----Amor,eu não vou mais te impedir de me abraçar,pode fazer oque quiser em mim, vamos fazer as pazes?---eu perguntei abraçando e beijando sua bochecha e sentindo seu cheiro de morango que eu tanto amo

-----Tá eu perdôo você,só porque não aguento mais ficar longe de ti.---disse Felix sentando no meu colo me abraçando e beijando meu pescoço de novo, sério tô me arrependendo de ter mimado ele para me desculpar,mas ele precisa de mim afinal é seu cio no meu hut vou ficar igual só que muito pior mas na questão de querer transar.

Já tinha se passado umas horas depois daquilo e Felix continuava grudado em mim,eu tava tentando mexer no meu celular enquanto ele ficava assistindo aqueles Dorama dele lá.

----Amor,tem sorvete?---perguntou felix

----Não tem mais.---eu falei sem tirar minha atenção do celular

-----Então, você pode buscar para mim?---perguntou felix

----Não vou buscar merda nenhuma.---eu falei, Felix pegou meu celular e começou a rebolar em cima do meu pênis caralho esse moleque não para nunca mesmo,puta que pariu.

-----Tem certeza? amor, você sabe que eu tô louco pra uma transa depois de você buscar meu sorvete.---disse Felix

----Eu não vou buscar,não preciso fazer isso para ter você,mas se você continuar rebolando assim em cima de mim vai parar lá na minha cama.---eu falei beijando seus lábios e apertando sua cintura

----Eu não vou fazer nada com você se não buscar meu sorvete,e pelo visto você tá precisando né? Eu deixei você exitado, sorvete em troca de sexo é pegar ou largar, afinal você não vai me obrigar a dormir com você né? Minho não é abusador.---disse Felix,esse filho da puta queria deixar a mim e meu lobo exitado, assim vou ter que me obrigar a ir buscar essa merda,mas depois vou foder esse menino sem dó e piedade

----Eu vou buscar essa poha.---eu falei pegando as chaves do carro e minha carteira.

Felix on

Minho saiu batendo a porta puto de irritado,eu deixei ele com desejo de transar comigo quase deixei seu pau duro,mas consegui oque eu queria tá calor mesmo com ar condicionado não tem nada melhor que um sorvete.Se passou uns minutos e Minho chegou com umas sacolas nas mãos.

----Toma essa porra.---disse Minho me dando o sorvete

----Obrigado,te odeio menos.---eu falei

Peguei uma colher na cozinha para mim comer meu sorvete, Minho se sentou na sala com uma lata de coca-cola que ele comprou, quando eu abri o sorvete eu não encontrei o meu sabor preferido.

----Ei, Minho,esse sorvete não tem de chocolate.---eu falei, Minho me tiroteou com os olhos quando eu reclamei

----Problema é seu,se quiser coma esse se não vá a merda.---disse Minho irritado

----Grosso, idiota,te odeio.---eu falei

----ahhhh, garoto eu já busquei até o sorvete que você queria agora vem dizer que me odeia.---disse Minho irritado seus olhos ficaram vermelho, acho melhor me contentar com esse se eu não quiser parar de baixo da terra.

-----Agora tá na hora de irmos pra sua cama.---eu falei

----O sofá é bem confortável.---disse Minho me deitando sobre o sofá

Assim nós fiquemos transamos no sofá,não sei o porque que eu necessito tanto do Minho parece que não é só porque eu estou no cio,mas eu não posso desenvolver sentimentos pelo Minho ele nunca irá me retribuir,afinal ele só está fazendo sua obrigação de alfa.

________________________________________

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO

⚠️ ERROS DE ORTOGRAFIA

Oiii,espero que tenham gostado do capítulo 🥰

Essa paz toda não irá durar muito tempo logo vira um problema,para separar esses dois será?

From hate to love (Minlix ABO)Where stories live. Discover now