27

246 24 12
                                    

Felix on

Quando chegamos em casa eu tirei os gatinhos da casinha que eles vieram,eu vou convidar o Minho pra irmos comprar algumas coisas para os gatinhos como caixinha de areia,caminhas,comida para eles, alguns brinquedos,o Minho não está mais irritado acho que ele se acalmou no caminho pro apartamento.

----Minho, podemos sair para comprar algumas coisas para os gatinhos?---eu perguntei-lhe

-----Tá vamos.---respondeu Minho

Minho me levou em uma loja para pets tinha de tudo nessa loja, tinha cada coisa mais fofa,eu comprei três caminhas, Manta para eles não ficarem com frio, comprei muitos brinquedos,caixa de areia e comprei comida para eles, Minho e eu fomos para o caixa e Minho a pagou tudo.

-----Deixa que eu levo as sacolas.---disse Minho pegando todas as sacolas

----Me dê algumas assim podemos andar de mãos dadas.---eu falei e Minho me deu um sorriso e pegou minha mão e juntou com a sua

----Eu nunca imaginei que estaríamos namorando um dia, você me odiava.---eu falei

----Eu também não imaginava que estaria junto com você,mas eu te amo muito Felix.---disse Minho

----Min,por que você me odiava?---eu perguntei

----Eu nunca te odiei,mas vamos deixar essa conversa para outro dia prometo que irei te explicar tudo.---disse Minho

----Eu não entendo agora,mas quando você estiver pronto eu quero que me conte tudo.---eu falei

-----Por agora você só precisa entender que eu te amo.---disse Minho sorrindo e me roubou um selinho

----Ei,quem você pensa que é? pra me roubar um selinho.----eu falei

----Sou seu namorado,aceite posso fazer oq eu quiser e você não pode reclamar.---disse Minho

----Idiota.---eu falei e puxei o Minho pelo cordão do moletom que ele estava usando e juntei nossos lábios,as sacolas que estávamos segurando caíram no chão, Minho posicionou suas mãos em minha cintura apertando com força para deixar a marca de seus dedos e eu coloquei um braço em volta do pescoço dele e a minha outra mão segurei seus cabelos macios com força,um beijo que se início calmo agora estávamos devorando os lábios um do outro, Minho morde meu lábio e separou do beijo por conta da falta de ar.

----Vamos colocar as sacolas no porta malas e entrar do carro.---disse Minho

Chegamos em casa e os gatinhos estavam dormindo tranquilamente no tapete da sala, largamos as sacolas no lado do sofá no chão,eu peguei e tirei as coisas da sacola e vou começar arrumar tudo.

-----Você vai começar arrumar isso agora?---perguntou Minho

----Sim.---eu respondi

-----Mas eu quero um pouco do meu namorado só pra mim.---falou Minho

----Mas agora não vai dar,já está de noite preciso arrumar as coisas para os gatinhos dormirem.---eu falei e Minho ficou com uma cara emburrada parecendo uma criança.

Depois que eu terminei de arrumar tudo na sala,olhei e vi que Minho ainda estava sentado no sofá com a cara emburrada mexendo no celular, então fui até ele e sentei em seu colo,ele nem me olhou e continuou mexendo no celular.

----Amor, agora eu sou todo seu.---eu falei

----Agora eu não quero mais, você me trocou por gatos.---disse Minho

-----Você está com ciúmes?---eu perguntei

-----Claro que não,deixe de ser burro.---falou Minho

-----Você não gosta de gatinhos?---eu perguntei

-----É claro que eu gosto,na verdade eu amo gatos,mas agora estou com vontade de colocar você e os 3 gatos para fora do meu apartamento.---disse Minho

-----Para com esse jeitinho irritado e emburrado, você está tão fofo assim parecendo uma criança.---eu falei

----Que criança? eu sou é um mafioso lindo e gostosão.---disse Minho com seu sorriso convencido e me puxou para um beijo.

-----Vamos assistir um filme?---perguntou Minho com um lindo sorriso

----Vamos.---eu falei

Então nós fomos assistir um filme,eu me sentei no meio das pernas do Minho e deitando com a cabeça em seu peito e Minho abraçou minha cintura e assim nós ficamos assistindo filme, estava tudo tão perfeito nada poderia dar mais errado.

                       ****************
Dias depois...

Eu estava saindo da escola pra ir pra casa, até que vejo Minho e minji se beijando,eu não acredito que Minho está fazendo isso comigo,eu saí correndo e Minho empurrou Minji para longe e veio correndo atrás de mim mas eu entrei em um táxi e fui para casa chorando.

Cheguei em casa e entrei correndo sem nem falar com minha omma,subi as escadas correndo e fui para meu quarto me joguei na cama chorando, Minho mentiu para mim dizendo que me amava enquanto na verdade ele anda ficando com a Minji.

Minho on

Eu estava esperando o Felix no portão da escola, até que Minji veio até mim,essa garota não me deixa em paz mesmo hein.

----Oque você quer?---eu perguntei para ela com um Tom frio e grosso

-----Você é oque eu quero.---disse Minji

----Isso você não vai ter, porque eu amo o meu ômega chamado Felix.---eu disse

A louca da Minji se aproximou de mim e me puxou para um beijo eu não correspondi e em empurrei ela para longe mas Felix estava vendo, assim que eu a empurrei e percebi Felix eu saí correndo atrás dele,mas ele entrou em um táxi, então fui até a casa dele mas ele não queria falar comigo e nem deixar eu me explicar, droga sempre que estamos bem acontece algo para nos separar, acabei desistindo e voltei para casa irei tentar falar com ele mais tarde.

Felix on

Já era de noite o Minho passou o dia todo me ligando e mandando mensagem e até vindo aqui para falar comigo mas eu não quero falar com ele, é sexta então eu decidi ir em uma boate onde irá ter uma festa que os meninos vão,eu que não vou ficar aqui sofrendo pelo Minho, assim como ele pode ficar com outras eu vou me vingar irei nesta festa e ficarei com outros alfas.

________________________________________

⚠️ CAPÍTULO NÃO REVISADO

⚠️ ERROS DE ORTOGRAFIA

From hate to love (Minlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora