❥ 01

44 20 26
                                    

•votem e comentem

Rebecca guardou sua caneta em seu estojo, e dobrou sua carta, colocando em sua caixinha de bombom que ganhara de Anne na Páscoa passada.

Becca tem várias cartas guardadas, sempre teve esse mania de desabafar com um papel, ele sempre foi e sempre será seu melhor amigo. Ainda mais se esse papel, for, na sua imaginação John, o garoto moreno dos cabelos cacheados e olhos castanhos que ela é apaixonada desde o fundamental.

Mas infelizmente ela se decepcionou com ele, aliás, John sempre fez mal para Becca, mas ela se negava e ainda se nega a perceber que John faz isso por mal, para deixá-la abalada, não "sem querer" como ela pensa.

Rebecca limpava as lágrimas que escorria de seus olhos com as mãos, respirando fundo, se deitando em sua cama confortável, olhando para o teto, fechando seus olhos para expulsar qualquer tipo de sentimento ruim que rondava sua cabeça.

— Rebecca, desce aqui, tem visita pra você —  Sua mãe gritou da cozinha, e Becca sentou na beirada da cama, fazendo um coque em seus cabelos ondulados que estavam totalmente bagunçados.

Respirou fundo mais uma vez antes de fechar a porta do quarto, e sair pelo enorme corredor, pensando na possibilidade ou - impossibilidade - de ser John.

Pulou do último degrau, e olhou em direção ao sofá, onde estava Paul seu melhor amigo.

— Garota, você está acabada — Sua boca se abriu, e Becca revirou os olhos pela sinceridade do seu melhor amigo.

— Obrigada Paul, você sempre sabe como me deixar animada — Respondeu irônica, sentando ao lado do garoto loiro — O que te traz aqui? — Becca pegou o controle, ligando a televisão, deitando no colo de Paul.

— Marcus, ele me chamou para sair — Riu escandalosamente, tapando sua boca para conter um grito.

Paul é gay, e tem uma paixão não tão secreta pelo seu vizinho, Marcus, que também é gay. Sempre rolou uma química entre eles, mas como Paul é do tipo tímido, não tomou nem uma atitude.

— Ah sério? — Rebecca pulou do sofá ficando de pé enfrente de Paul que abria um sorriso enorme, assentindo — Eu quero detalhes, quando vai ser? — Perguntou, alegre pelo amigo.

— Ah — Suspirou apaixonado — Vai ser nesse sábado, no meu restaurante preferido — Sorriu mais uma vez, puxando Becca para seu colo novamente — E você? — Deu toda atenção para a amiga, que fez um biquinho triste.

— Estou na mesma, sofrendo pelo John — Revirou os olhos, bufando — Eu ainda escrevo cartas para ele — Disse, mordendo os lábios, com medo do que seu amigo diria.

— Trouxa, você precisa esquecer esse garoto, ele não quer nem saber de você — Disse, recebendo um tapa na coxa de Becca — Mas é verdade, só você não percebe — Bufou alto.

— Calma, eu não consigo esquecer John, ele é perfeito — Fechou os olhos imaginando aquele sorriso perfeito e o jeito em em John mexia em seus cachos.

— Não é não — Retrucou bravo — Precisamos arrumar um outro crush pra você — Piscou para Becca que olhava brava pra si — Vou te apresentar um amigo da minha família, Ezequiel, você vai se apaixonar por ele — Sorriu sapeca — Me encontre amanhã na pracinha San Leandro — Levantou e deu um beijo na testa de Rebecca, que pulou do sofá, imaginando o que Paul aprontaria.

— Ah não Paul, vai se catar — Gritou, recebendo um sorrisinho de seu amigo — Eu não quero esse tal Ezequiel — Bateu os pés no chão, e viu Paul abrir a porta, e mandar um beijo pra si.

— Também amo você — Gargalhou batendo a porta.

— Você me paga — Serrou o maxilar, e subiu as escadas, se jogando na cama e pegando seu celular, na esperança de ter alguma mensagem. Mas não havia nenhuma para contar história.

Oii, estou postando minha segunda história autoral, estou bem insegura. Espero que gostem e votem muito muito.

Volto assim que terminar UM AMOR INESPERADO

Amo vocês ❤️

ENTRE DOIS AMORES ❥ [EM BREVE]Where stories live. Discover now