❥ 03

23 15 22
                                    


Boa leitura, e fiquem a vontade para comentar e votar 🌻❤️

Rebecca não precisou revirar os armários, depois de um longo banho, para encontrar uma roupa. Ela não tinha um armário cheio, apenas o necessário.

Escolheu um vestidinho branco e largo, o que a deixava super confortável, deslizou o tecido pelo corpo moreno, se olhando no espelho, estava linda.

Seus cabelos cacheados estavam soltos, os cachinhos caiam em seu rosto emoldurado, caminhou até o banheiro, passando um perfume, e logo depois, um batom vermelho.

— Você está linda, minha menina — Ouviu a voz doce atrás de si, era Bianca, sua mãe. Abriu um sorriso singelo para ela, que deu um beijo no topo de sua cabeça.

— Obrigada, mãe, vou sair com Paul, ele quer me apresentar alguém — Ao dizer aquilo, Becca ficou envergonhada, por mais que soubesse que sua mãe sempre fora aberta para qualquer assunto que fosse.

— Tenho certeza que esse alguém irá amar você, princesinha — Sua mãe disse, sorridente. Seus cabelos estavam bagunçados e vestia um avental.

— Você sabe, mãe, eu não quero me relacionar agora — Disse sincera.

Rebecca sempre se magoara facilmente, em qualquer relação que fosse. Não se sentia pronta para um relacionamento, queria apenas John, e se ele não a quisesse, ela não queria ninguém. Era o que ela pensava.

Escutou seu celular tocar, provavelmente era Paul.

— Pode atender, vou terminar de organizar a cozinha — Então, Bianca saiu do quarto.


Becca pegou seu celular atendendo, sim, de fato era Paul.

— Onde você está? Estou te esperando aqui na pracinha — Sua voz afinada saiu um tanto animada, então ela revirou levemente os olhos.

— Já estou indo — Respondeu, pegando sua bolsa e colocando no ombro e descendo as escadas com rapidez, passou na cozinha para dar um tchau rápido para sua mãe, antes de sair de casa.

(❤️)

A pracinha não ficava longe de sua casa, não foi preciso mais de dez minutos andando para chegar ao local. O dia estava quente, mas o vento fresquinho batia em seu rosto e em seus cachinhos.

Olhou por todos os lados da praça, mas nada de Paul. Só havia um garoto moreno, cabelos cacheados, e alto sentado em um banco, sua cabeça estava baixa enquanto mexia em seu celular.

Ela caminhou até ele, e seus olhos se levantaram, eles eram verdes, o garoto tinha uma expressão confusa, então ela logo percebeu o que estava acontecendo. Paul havia armado uma para esses dois.

— Você é o amigo do Paul? — Ela perguntou baixinho, um tanto envergonhada, então ele abriu um sorriso, assentindo.

— Você deve ser a Rebecca, melhor amiga dele, estou certo? — Sua voz era suave, ela sentiu sua respiração ficar lenta ao ver seus olhos direcionados a si.

— Sim, prazer — Sorriu, e viu ele se levantar, se aproximou de Becca para lhe dar um beijo em seu rosto, naquele momento, ela prendeu sua respiração, envergonhada.

— Ezequiel, o prazer é todo meu — O moreno respondeu — Pelo jeito, Paul não vem — Ele riu, parecia envergonhado também — Sente-se aqui, Becca — Pediu, voltando a se sentar no banco, e logo ela se sentou ao lado dele.

Agora estava um pouco mais relaxada, ele parecia ser uma boa pessoa, afinal. Achara o Ezequiel bonito, mais nada demais, apenas um garoto interessante e gentil. Ao contrário de John, que só tinha um rostinho bonito.

— Ele me disse que você está sofrendo por um carinha que não te valoriza — Cruzou suas mãos, olhando fixo nos olhos de Rebecca, antes de passar os olhos em seu rosto, admirando cada detalhe dela.

Ela havia achado Rebecca linda, seus cabelos cacheados a deixavam ainda mais bonita, sua pele morena. Sim, Ezequiel estava encantado com a beleza dela. Em algum momento chegou a pensar como algum cara podia ter coragem de machuca-la, mas deixou para lá, pois não tinha nada haver com aquele assunto.

— Estou sim, e isso me deixa quebrada por dentro — Disse sincera, naquele momento, sua timidez esvaiu.

— Você é bonita, não precisa de um cara como ele, Rebecca —  Ele respondeu, com um sorriso amigável — Esse cara é um babaca, e olha que eu não conheço nem você e nem ele direito para dizer isso — Piscou para ela.

— Obrigada, só que é difícil, desculpa, não quero te encher com meus problemas logo no primeiro encontro — Riu, sem graça, sentindo as bochechas esquentarem.

— Isso é um encontro?

— Você considera que é? — Rebateu a pergunta, e ele assentiu — Então sim, é um encontro — E os dois sorriram.

(❤️)

O que vocês acharam? Eu fiquei um pouco insegura com o capítulo.

Amores, estou postando capítulo escritos anteriormente, em 2020, são apenas 4, depois vão precisar esperar até Um Amor Inesperado ser finalizado ❤️

Até o próximo, bebês.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 06, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ENTRE DOIS AMORES ❥ [EM BREVE]Where stories live. Discover now