❥ 02

22 16 19
                                    

•votem e comentem

É claro que ao chegar em casa, Paul pegou seu celular, e foi mandar mensagem para o Ezequiel, já havia falado para Becca sobre o tal garoto amigo da família, e agora não poderia deixar pra lá.

"Ezequiel? Está aí?" digitou Paul, olhando fixamente para a tela do celular, esperando uma resposta do garoto, que, graças a Deus, não demorou mais que um minuto para responder "Fala Paul, tô aqui mano" Respondeu Ezequiel, e Paul estava super animado para arranjar um encontro para Rebecca.

"Quiel, quero saber se tu pode me encontrar na pracinha San Leandro amanhã a tarde, quero te apresentar uma amiga minha, ela fica correndo atrás de um macho escroto, não aguento ver ela sofrer" digitou Paul, na esperança de Ezequiel responder um "sim" e foi isso mesmo que ele disse "Olha lá em mano, se essa tal amiga sua for feia, te quebro os dentes, e sim eu vou" Paul abriu um sorriso maior que seu próprio rosto, torcendo para Becca realmente gostar de seu amigo "Te encontramos lá" finalizou a conversa, deixando seu celular de lado, e agora pensando no encontro com Marcus.

Rebecca se encontrava, com sempre, encarando o teto branco de seu quarto, sem vontade nenhuma de conhecer o "amigo da família de Paul" ela apenas queria John, queria que ele realmente gostasse de si, e não a tratasse mal, como ele a trata. Mas isso parece impossível. Talvez Paul tenha razão, ela precisa de outra pessoa.

Seria difícil para ela realmente deixar todo esse sentimento de lado para se aventurar em um novo amor, mas Rebecca não aguentava mais passar noites chorando e imaginando como seria ter uma vida ao lado de John, que não aconteceria de jeito nenhum.

Seu celular começou a tocar ao seu lado, então, com preguiça, pegou e atendeu já imaginando o que viria pela frente. Era Paul. Suspirou fundo.

- Rebecca, temos um encontro amanhã - Gritou tão alto, que Becca teve que afastar o celular de sua orelha para não ficar surda.

- Não precisa gritar Paul - Se mexeu na cama, ficando de barriga para baixo, totalmente confortável - E você sabe que minha vontade é de ficar deitada, assistindo séries - Explicou ela, com a voz preguiçosa.

- Você tem que se animar garota, para de ficar em casa, vamos sair - Animou Paul do outro lado da linha - Já tem dezoito anos, passou da hora de amadurecer - Sua voz soou como uma bronca, e Rebecca arqueou a sombrancelha direita, ficando pensativa.

Será que Paul tinha razão, sobre ela ter 18 anos e ter que amadurecer? Rebecca achava que realmente, uma vez na vida seu melhor amigo tinha razão em alguma coisa.

- Certo, eu vou amanhã, mas, promete que esse tal amigo da sua família é legalzinho, ou algo do tipo? - Becca estava curiosa, nunca saira em um "encontro" antes.

- Ele não é apenas "legalzinho" ele é perfeito, se o Ezequiel fosse gay eu dava uns beijos - Riu do outro lado do telefone, tirando um sorrisinho pequeno de Rebecca - Mentira, eu tenho o Marcus - Com certeza Paul estava com suas mãos no peito, como sempre fazia ao falar o nome de seu crush.

- Vou confiar em você Paulzito - Se virou novamente, ficando de barriga para cima, encarando o teto, ouvindo um "yes" baixinho vindo de Paul.

- Você não vai se arrepender de confiar em mim - Quase gritou novamente, mas tentou se controlar - Ezequiel vai amar você, e você vai amar o Ezequiel - Disse abafado - Eu vou estar com ele amanhã, então, não se preocupe - Tranquilizou Paul.

- Tudo bem Paul, amanhã nos encontramos lá - Respondeu Rebecca, com seu coração palpitando rápido - Eu te amo - Sorriu ao mandar um beijo para o celular, e recebendo outro de seu amigo.

- Também te amo vaca - Riu, e desligou a chamada.

Rebecca jogou o celular na cama, como sempre fazia, já pensando em qual roupa poderia usar no dia seguinte, não podia ser nada muito chamativo, e nem muito simples.

Ela iria com uma roupa que deixava ela confortável, e de acordo com sua personalidade. Não gostava muito de usar roupas só pra agradar alguém, ainda mais um garoto que ela irá conhecer.

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️ Obrigada a todos que estão lendo e votando, vocês não sabem o quanto isso me motiva ❤️

ENTRE DOIS AMORES ❥ [EM BREVE]Where stories live. Discover now