Um coração partido

375 53 38
                                    

"Imenso amor?
Imenso amor, paixão, violenta
acrescentando que talvez a definição não coubesse bem ao atual sentimento da pessoa. Agora era uma adoração quieta e calada..."
(Machado de Assis)

Chaeyoung Pov's

Os dias em Paris estavam sendo ótimos, meu cartão de memoria já estava explodindo de tantas fotos. Eu fui até a torre Eiffel, Museu do Louvre entre outros lugares. Passei em alguns cafés e em frente a afilia da MM e ela é simplesmente linda, e eu mal posso esperar para a inauguração! Depois que eu visitei grande parte da cidade fui empolgada para casa saber sobre a reunião de Taemin. Ele me disse que a senhora Manoban era bem séria e gostava de levar o trabalho a sério não chegava a ser uma grande tirana mais era melhor não desafia-la oque atiçou ainda mais minha curiosidade sobre essa mulher.

— Ela é casada!?? — Eu perguntei de olhos arregalados para Tae.

— Aparentemente sim. Eu vi uma aliança na mão dela. — Ele disse enquanto mastigava seu sanduíche.

— Deve ser com alguma modelo da MM certeza. — Jisoo falou enquanto enxugava a mão com um pano. — Talvez seja por isso que na internet não tem fotos e artigos sobre sua vida pessoal, ela quer manter a integridade do casamento sem as pessoas pensarem que ela da prioridade para uma modelo por que ela é sua esposa.

— Ela é bonita Taemin? — Perguntei.

— Na verdade... — Ele ponderou um pouco, talvez com medo de eu voar nele? — Ela é muito bonita. — Ele finalmente disse. — É uma mulher que se não fosse casada, muita gente se atiraria aos seus pés.

— Sera que ela aceita outra esposa?

— Jisoo! — Eu a repreendi e ela caiu na gargalhada. — Se ela for tão bonita assim acredito que sua esposa também seja.

— Faz sentido. Mas eu também sou muito linda. — Jisoo disse convencida e eu revirei os olhos.

— Narcisista. — Murmurei e ela deu língua. — Quantos anos será que ela tem?

— Na minha opinião? Com tanta beleza eu não saria mais de 25 porém acho que ela deve ser mais velha que isso tipo.... Beirando a faixa dos 30.

— 30!? Ficou doido? — Jisoo disse incrédula.

— Não. Mais quem viu ela foi eu e não você, estou dando minha opinião.

— Grosso!

— Cínica!

— Não comecem vocês dois! — Eu bufei. — Eu vou deitar e dormir e por favor não se mantém ok?

Dei um beijo na bochecha de Jisoo e depois fui até Tae lhe dando um selinho, murmurei um boa noite e subi para o quarto me jogando na cama.
Puxei a coberta para me cobrir e me encoli na cama sem conseguir pregar o olho.
Eu fiquei conversando com Jisoo enquanto andávamos pela cidade sobre amanhã o dia que eu me entregaria para Taemin. Eu confiava nele, mas eu estava nervosa... Tipo é meio estranho a perca de sua virgindade ter dia e hora marcada.
Respirei fundo tentando me acalmar e fechei meus olhos...

⋇⋆✦⋆⋇ 

Eu acordei bem disposta no dia seguinte e bem tarde também. Dormi até 13:00 da tarde e quando fui brigar com Jisoo sobre isso ela me disse que Tae pediu para deixar eu descansar o máximo possível ja que nossa noite seria agitada. O mesmo não estava em casa de acordo com Jisoo ele foi resolver os ultimo detalhes de nossa noite especial e passaria aqui as 18:00 para me pegar.

The Mistress | Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora