Entre a cruz é a espada

286 41 4
                                    

Lalisa Pov's

Por algum tipo de milagre divino as coisas na empresa estavam tranquilas por hoje, digo no quesito de nenhuma papelada para assinar ou reuniões. Porém minha cabeça estava explodindo.

Se me perguntarem eu direi que não me lembro de um terço do que rolou na noite passada, lembro de ter chegado em casa e Minnie me recebeu com um jantar, conversamos um pouco e depois disso só me lembro de ter acordado nua com Minnie e ela me disse que acabei ficando bêbada e fizemos sexo.

Talvez essa dor de cabeça seja ressaca, mais fazia muito tempo que eu não bebia vinha daquela maneira.

Mais falando de outra coisa, parecia cada vez mais impossível descobrir sobre o desvio do dinheiro da empresa e eu estava cada vez mais nervosa pois semana que vem eu teria uma reunião com os acionistas e diretores das demais filiais e isso estava me tirando a sanidade pois eu não fazia ideia do que dizer a eles, Qualquer coisa de errado eu corria um grande risco de perder a empresa que mamãe lutou tanto para conquistar.

°°°

O dia da reunião chegou, eu estava terminando de me arrumar em casa, diferente dos outros dias eu decidi prender meu cabelo, meu humor estava péssimo e pela primeira vez eu estava com medo de falar com os presidentes das filiais o que era ridículo já que eu era a chefe deles.

— Você parece tensa. — Minnie murmurou me abraçando por trás.

Pois é eu não contei a ela sobre o desvio, achei que não deveria preocupa-la com essas coisas já que ela tinha estresse o suficiente recebendo trabalhos, propostas e mantendo o corpo perfeito para continuar sua carreira de modelo.

— Apenas tenho uma reunião importante hoje, não precisa se preocupar. — Eu me virei sorrindo para ela.

— Tem certeza? — Ela acariciou meu rosto, e uma sensação estranha invadiu meu peito, como se aquela mão fosse completamente desconhecida por mim.

— Sim, apenas se preocupe em continuar mantendo o seu corpinho. — Eu falei com humor e ela gargalhou e passou a mão na barriga.

— Na verdade... acho que darei uma pausa nessa vida de modelo. — Franzi o cenho não entendendo.

— Como assim?

— Minha barriga vai crescer sabe... acho que uns 9 meses eu estarei com uma barriga bem grande. — Eu congelei no lugar, engoli em seco e parecia que meu sangue havia parado de circular.

— V-você e-está.... — Ela pegou minha mão e colocou em sua barriga.

— Vamos ter um bebê Lisa. — Ela sorriu abertamente para mim e eu ainda estava em choque. Ela não poderia ter escolhido pior momento para me contar isso.

— Como...?

— Eu me senti meio enjoada no final da semana passada e o começo dessa então decidi fazer o teste, uma semana. — Ela continuava sorrindo e eu estava em choque.

Eu me afastei dela colocando a mão na testa sentindo tudo ao meu redor girar, como isso foi acontecer? Minnie nunca quis ter filhos por que queria manter o corpo e agora ela simplesmente decidiu engravidar no meio de um grande caos que estou passando. E tem Chaeyoung...

Meu Deus. A Chaeyoung!

Como vou contar a ela? Vou ter que dar atenção a Minnie agora? Céus isso só pode ser um pesadelo.

— Lisa? Você não está feliz? — Eu me virei para ela e coloquei meu melhor sorriso.

— O que? Claro que estou querida... vamos formar nossa família certo? — Eu falei tentando esconder meu nervosismo.

The Mistress | Chaelisa Where stories live. Discover now