Capítulo 7

144 11 0
                                    

Lilith Lopez

Lilith Lopez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...


Hoje, Sarah optou por desaparecer. Ela não me disse nada e saiu logo cedo. Temos o costume de ir juntas para a faculdade, mas agora ela me deixou para trás. Senti-me um pouco abandonada, não vou negar!

E o pior, eu esqueci meu celular com Kaden e não sei como falar com ele, eu sinceramente espero que Luccas ou Collins não tenham ligado para o meu celular, eu prefiro que um caminhão passe por cima daquela merda!

Eu estava parada na frente do meu armário, organizando minhas coisas lá dentro: livros da faculdade e alguns livros de romance que às vezes leio. Separei os livros que precisaria e os coloquei na mochila. Em seguida, fechei o armário e coloquei a chave na mochila. O horário da aula estava se aproximando e eu queria escolher um bom lugar para me sentar, de preferência perto do Luke. Estou ansiosa para vê-lo hoje.

- Lilith... podemos conversar? - A voz de David ecoou em meus ouvidos enquanto ele caminhava pelo corredor da faculdade. Virei-me para vê-lo usando um delicado casaco azul claro e calças jeans azuis. Ele estava sério, exatamente como estava ontem quando me viu com Kaden.

- Claro, o que foi? - Seus dedos apertaram a alça da mochila e seus olhos desviaram para as pessoas ao redor. Ele parecia nervoso.

- Aquele sujeito... do dia anterior. Você está familiarizado com ele? - observei seus olhos escuros que pareciam levemente inseguros, por que ele está mencionando o Kaden?

- Não... nós nos conhecemos recentemente! - estreitei meus olhos olhando bem para ele, o que ele está escondendo...

- Conhece ele? Você parece nervoso, tem algo para falar sobre ele? - ele me olhou e gesticulou para que fossemos para uma sala próxima, a sala com os instrumentos onde a porta ficava no corredor onde estávamos.

Era um lugar famoso por ser ponto de sexo entre os alunos, nada que os professores e coordenadores não saibam, e nem que se importem!

Acenei e seguir ele para a sala, era uma oportunidade de descobrir mais sobre Kaden.

Os instrumentos estavam devidamente organizados porém alguns estavam empoeirados. Havia um piano ali, isso me fazia lembrar dos velhos tempos, quando Collins me ensinará a tocar.

- O que tem a falar David? Tá tudo bem? - Olhei para ele curiosa. Suas sobrancelhas estavam franzidas expressando preocupação.

- Lilith... olha, eu não posso falar muito sobre isso, mais fica longe daquele cara! - Vi ele entender a mão e pegar a minha - Aquele homem é perigoso, se você se meter com ele vai ter problemas, e eu não quero isso - Ele expressa preocupação genuína, sua mãos acariciando a minha enquanto ditava essas palavras sem desviar os olhos do meu. Era tão fofo, eu poderia me apaixonar por ele!

 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora