Capítulo 12

128 9 5
                                    

Lilith Lopez

Lilith Lopez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


...

De todos os momentos para esse garoto aparecer tinha que ser justo nesse?

- O que você quer? - Kaden perguntou ainda segurando em meu braço. David parecia estar sem palavras. Merda, eu ainda preciso dele.

- O que? O gato comeu a sua língua? - Ele o encarou, seus olhos o fitando como se quisesse atirar chamas sobre ele.

Isso é péssimo. É óbvio Kaden não vai deixar de se aproveitar disso. David estava vendo e estava atrás de mim, provavelmente para contrariar o pai dele, eu acho.

Mas eu não quero ele, não mesmo!

Kaden segurou meu rosto e seus lábios colidem nos meus em um beijo rápido o suficiente para ele abrir ainda mais os olhos em fúria.

Eu não sou um brinquedinho que esse merda vai usar para irritar o filho dele nessa briquinha idiota.

- Estávamos ocupados e você atrapalhou. Se não vai dizer nada poderia se retirar, meu filho? - O sorriso em seus lábios o irritava ainda mais. David parecia estar por um triz, é óbvio pela postura rígida em que ele está, como se seus músculos estivesse enferrujados pela pressão que sua raiva coloca sobre eles.

Irritada bati em sua mão a afastando de meu ombro e me levantei indo até David.

- David... o que faz aqui? - Questionei nervosa apenas para receber o olhar frio dele.

- É minha casa! - Sua voz fria me deixou surpresa. Moleque arrogante.

- Sim, claro. É a sua casa... a gente pode conversar? - David olhou para mim, ele sorri. O jeito que ele me olha não é agradável, mas é o que temos por enquanto.

- Claro!

Senti Kaden segurar firme em meu pulso me puxando para ele. Protestei tentando me soltar mas ele me sacudiu olhando para mim, seus olhos em alerta olhando para David de forma ameaçadora, certo, isso não parece mais apenas uma birra de pai e filho.

- Seu irmão disse que você era agressivo, vai fazer jus às palavras dele? - Sorri para ele, e ele ficou mais irritado - Obviamente - sua mão aperta meu pulso com mais força me causando uma leve careta de dor. O olhar de David permanece em nós, impassível.

- Sim, é o que eu sou, é com isso que você terá que conviver! - Fui puxada pelo braço em direção a escada. Ele não pode fazer essa merda porra. Antes que eu pensasse em fazer algo, David segurou em meu braço livre me deixando momentaneamente surpresa.

- Nós vamos conversar, pai. Deixe ela comigo! - Ele estava exigindo. O aperto em meu pulso aumentou. Kaden estava ficando cada vez mais irritado, seus olhos passavam uma mensagem clara. Com toda a paciência que Laden apresenta agora não me surpreende que queira matá-lo.

 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 +18Where stories live. Discover now