Nine

44 4 14
                                    

Hey, people! Tudo bem com vcs? Espero que sim. Por motivos de: eu to quase de férias; tive dois artigos publicados neste último mês (inclusive um é sobre fanfic e saiu o parecer final e publicação ontem); posso ou não ter sido ameaçada pela srtfanfic (é só olharem o último comentário dela no cap anterior);  e a deusa da inspiração resolveu dar uma passada por aqui; eu trouxe um capitulo quentinho procês lerem. 

Enjoy!

Xoxo, Leh Leal :)

🧩

Tasha respira fundo enquanto se encaminha de volta para o barulho da festa dos pais de Patterson. Não estava em seus planos ter que lidar com Andrea em plena noite de ação de graças. Ou com Tatiana. A dealer ter lhe ligado foi uma grande surpresa, Tasha mal a conhecia, apesar dela sempre estar nas mesas compostas por Andrea. Mas, ela foi bem mais fácil de convencer do que Andrea. Tasha perdeu, seguramente, uma hora da sua noite justificando seus motivos para não estar disponível para jogar naquela noite e sobre não estar em Nova York.

Treinada para atuar e mentir de maneira convincente, tanto pela avó quanto pelos seus instrutores da academia de polícia. A mentira sobre o motivo de não estar disponível saiu com tamanha facilidade, que ela sequer tinha pensado no que estava dizendo. Mesmo se ela e Patterson não estivessem namorando, mesmo que ela estivesse ali apenas como amiga da loira, ela jamais se permitiria deixar que Andrea soubesse o papel de Patterson na vida dela. Porque ela jamais se perdoaria se colocasse a segurança de Patterson em risco.

Ela perscruta o ambiente com o olhar em busca da namorada, mas não a encontra em lugar algum. Ela franze o cenho, mas decide voltar para onde estava com Ella, que agora estava acompanhada de Paul e Lizzie.

— Ei, vocês viram a Patterson?

— Achei que vocês duas tinham subido. Ela esteve aqui há alguns minutos procurando por você e depois eu não a vi mais.

— Ela estava com a galera da NASA há alguns minutos, mas depois eu também não a vi mais. — Paul aceita a uva que Lizzie oferece para ele antes de continuar. — Talvez dona Lisa ou papai saibam onde você pode encontrá-la.

— Obrigada. — Ela agradece e segue em direção aos pais de Patterson enquanto pega o celular para mandar uma mensagem para a namorada.

Ela olha fixamente para o celular, na esperança de receber a resposta de Patterson, mas parecia que ela não obteria o que queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olha fixamente para o celular, na esperança de receber a resposta de Patterson, mas parecia que ela não obteria o que queria.

— Tasha, querida, estava mesmo procurando você, achei que já tinha subido.

— Tive que responder a uma ligação e demorou um pouco mais do que o previsto.

— Aconteceu algo?

— Ah, não. Só estava resolvendo algumas coisas com a minha antiga parceira da NYPD. — Lisa assente. — Você viu a Patterson? Procurei e não a encontrei.

What If? [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora