Capítulo 03 - Phantom Zone

120 14 5
                                    

Olá!! Olha só quem finalmente voltou. 
Demorei para atualizar pois estava com bloqueio.
Espero que vocês ainda estejam por aqui e dispostas a continuar lendo a fic.

Tenham uma boa leitura! 💙

~~~~~~

Kara.
Kara...
Eu disse que você não escaparia de mim. Bem-vinda de volta a sua prisão, filha de Krypton.

Kara abriu os olhos abruptamente acreditando ser apenas as lembranças ruins da zona fantasma que a assombravam em seus sonhos.
Quando seus olhos se ajustaram a baixa claridade, a loira sentiu sua respiração falhar.
Não. Não. Não.
Piscando repetidas vezes, Kara Danvers maneou a cabeça em negativa.
Isso não podia estar acontecendo.
Olhando ao redor, a loira sentiu o pânico tomar conta de si.
Ela estava de volta a zona fantasma. Sozinha.

Ao passo em que as lágrimas surgiam em seus olhos, as memórias assustadoras da primeira vez em que havia ficado pressa nesse lugar voltaram.
No instante seguinte, ao se levantar, Kara correu.
Seus poderes não funcionavam na zona fantasma e por mais fraca que ela estivesse, não ousaria parar de correr. Não quando sua vida dependesse disso.

Enquanto corria sem rumo, procurando por um lugar onde pudesse se esconder, a loira sentiu as lágrimas rolarem por sua face. A garota de aço não costumava chorar, mas estar de volta a zona fantasma era reviver o seu maior trauma a cada segundo que se passava.
Diferente do que se lembrava, o lugar parecia muito mais frio e escuro. Kara tremia enquanto seu olhar agora embaçado pelas lágrimas procuravam incansavelmente por algum lugar onde ela pudesse se refugiar.

Sem que a loira percebesse, uma figura se aproximou. Silenciosa como os passos de um felino.
Assim que a kryptoniana percebeu uma presença atras de si, sentiu seu corpo perder as forças e em seguida, sua consciência.

~~~~~~

Quando Kara recobrou sua consciência a primeira coisa que sentiu foi o calor. No instante seguinte, sentiu o cheiro familiar de sopa. Ao abrir os olhos, lentamente, percebeu que estava em uma espécie de caverna.
Sentando-se, Kara olhou em volta. Nas paredes haviam rabiscos que mais pareciam frases em uma língua desconhecida para a loira. Sobre uma rocha, um pouco a sua frente havia algumas folhas de papéis também rabiscadas com o que ela não conseguia entender, pelo menos não ainda.

Do outro lado da caverna, de frente para uma fogueira, havia uma mulher. Ela cantarolava em uma língua não identificada pela loira enquanto mexia cuidadosamente no caldeirão de sopa a sua frente.

- Você acordou!

A voz desconhecida era aveludada e doce. Ainda de costas para Kara, a mulher despejou uma concha do líquido em um recipiente de madeira e em seguida se virou e caminhou até onde a loira estava sentada.
Uma expressão de surpresa passou pelas feições da kryptoniana. A mulher era muito bonita. Sua pele tom de alabastro, seus olhos verdes e seus cabelos castanhos contrastavam de uma forma surreal.
Vendo a expressão no rosto da loira, a mulher sorriu e estendeu para ela o recipiente com a sopa.

- Beba isso, vai ajudar você a recuperar as suas forças.

Sem hesitar, Kara o pegou e ligeiramente o levou aos lábios. Após o primeiro gole, a loira voltou seu olhar para a mulher que estava sentada a sua frente.

- Quem é você?

Com o tom um pouco desconfiado, a loira perguntou. De certo modo, Kara sentia que podia confiar nela, mas ainda não o faria.

- Eu sou uma amiga, Kara Zor-El. Acredite, você pode confiar em mim.

- Como você sabe meu nome?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear KryptonianOnde histórias criam vida. Descubra agora