4

2.7K 159 10
                                    

—Chaton?—Kris grita no meio do campus, atraindo alguns olhares tortos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaton?—Kris grita no meio do campus, atraindo alguns olhares tortos. Eu empurro seu ombro com força.—Desculpa.

—Ele não é um fofo?—Pergunto segurando o riso.—E a blusa dele está tão cheirosa, percebeu que nosso quarto tá mais aconchegante?

Kristen revira os olhos e bate a mão na testa.

—Você é maluca da cabeça.—Constata.—Mas o cheiro é realmente bom.

Suspiro.

A noite da festa foi sem graça após descer do quarto de Colin. Mesmo que o cheiro do perfume dele martelasse em meu cérebro, a vodca estava me dando ânsia, e eu não aguentei ficar por muito tempo.

Colin Balenger...

—Ele é bom no Hóquei.—Comento e minha amiga concorda bebericando seu chá de ervas.

—Soube que é o melhor e o nome mais esperado para os Drafts*.—Comenta.

Obviamente a carreira promissora de Balenger me interessa, mas minha mente só consegue visualiza-lo no meio do quarto, tapando qualquer brecha de dentro de seu ármario vazio. Os porta-retratos com fotos dos amigos, do time e dele mesmo, mas não havia nada muito significativo.

Eu sou uma pessoa curiosa, não me julguem. Se eu não estivesse me formando em RI*, provavelmente faria Jornalismo. Uma parte de mim é muito intrometida.

—Eu nunca fui à um jogo deles.—Assumo.

—Eu sei.—Minha amiga afirma me encarando com uma careta.—Todas as vezes que te chamei, você recusou e foi se trancar no dormitório.

Reviro meus olhos.

—Os jogos são nos finais de semana, tais quais o meu irmão vem, ou eu vou para Brounch.—A relembro dando tapinhas leves em seu ombro.

—Agora que você está obcecada pelo jogador...—Coço a garganta para corrigi-la.—Agora que você está interessada no jogador.—Corrige com um sorriso amarelo.—Talvez seja um bom motivo para ir na estreia deles no sábado.

Mordo minha bochecha.

Kristen é minha amiga desde o primeiro dia aqui, porém ela não sabe muito sobre a situação com a minha família, por isso sempre faz questão de dizer que meus pais se aproveitam de mim para que possam jogar suas responsabilidades com o Maddox nas minhas costas.

O que eu poderia fazer? Jamais abandonaria meu irmão nesse mundo.

Ele foi o melhor presente que já ganhei.

Me lembro como se fosse ontem a primeira vez em que o peguei no colo. Ele era pequeno demais, não tinha cabelos e tinha uma pele macia e delicada.

Mad é bem parecido com o meu pai, mas ainda há os traços finos da minha mãe. Os cabelos cacheadinhos, que agora ele decidiu trançar por um tempo. Os olhinhos puxados e pequenos...

Mad é um ótimo garoto.

Adora hóquei e é um torcedor fanático dos Canadiens e do time aqui da universidade.

—Ei, garota.—Kris me puxa dos devaneios.—Tenho que ir para a aula.

Assinto lhe dando um abraço rápido e me levantando também.

Esse semestre teremos as piores aulas desde o início do curso, isso causa pânico em todos os estudantes que pensaram ter se livrado de algumas matérias. Suspirando e pensando ainda no meu irmãozinho que deve aparecer no final de semana, entro na sala e me sento na última fileira de cadeiras.

Não me considero alguém antissocial, mas não posso dizer que sou muito comunicativa.

Meus olhos varrem o local, notando que há muitas pessoas diferentes na sala, e suponho que sejam do curso de Economia. Pegamos algumas aulas juntos ao decorrer do ano.

Obviamente na primeira aula com esse professor demoníaco seria um teste. Ouço as reclamações da turma inteira, inclusive uma que sai da minha garganta. Mesmo que eu me dê muito bem nessa matéria, odeio ter qualquer esforço sobre algo.

Os minutos seguintes são torturantes e depressivos, mas nada que um bom café não resolva ao final do dia.

Seja bem-vinda ao seu último ano de curso, Melinda.

Drafts: é o processo pelo qual os times da Liga escolhem um jogador calouro, na faixa de 18 a 20 anos para fazer parte da franquia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drafts: é o processo pelo qual os times da Liga escolhem um jogador calouro, na faixa de 18 a 20 anos para fazer parte da franquia.

RI: Relações Internacionais.

RI: Relações Internacionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Querido SebastianOnde histórias criam vida. Descubra agora