【🍷🍷🍷】

152 20 0
                                    

                          【🍷🍷🍷】

                           Capítulo 13

         ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Chifuyu se sentiu perdido alí no meio da rua, ele inspirou fundo o ar tentando encontrar os feromônios de Kazutora no meio de todo aquele odor.

Finalmente sentiu o feromônio família do seu amigo tigre no meio daquilo tudo.

Ele seguiu o feromônio até que chegou a entrada de um beco estreito e húmido, provávelmente era a entrada para alguma rua nada agradável ou segura daquelas redondezas.

Ele simplesmente ignorou aquele sentimento e passou correndo, ignorante o fato dos seus sapatos ficarem sujos, ao atravessar aquele beco ele deu de cara com um ambiente totalmente diferente.

— Merda. — Ele resmunga após perder sua única pista.

Ele tentar achar o cheiro dos feromônios no ar mais a única coisa que sente e cheiro de fumaça e de água parada.

Kakucho logo fica ao lado dele, o moreno olha para ele com um pouco de raiva contida.

— Caralho, garoto! — Reclama o moreno puxando Chifuyu pela cintura que ficou tenso. — Vamos voltar, essa parte de trás não e muito bem frequentada.

— Mas o Kazutora está em algum lugar aqui... — Diz Chifuyu sentindo a barriga gelar de preocupação.

Kazutora se comportava como um delinquente e era muito forte, afinal, foi treinado junto com Sano, ele tinha que confessar, mas ele ainda era um ômega, e Keisuke um alfa dominante e de sem paciência alguma.

Kakucho suspirou e soltou um pouco de seus feromônios para acalmar Chifuyu e tirar o odor terrível daquela parte da cidade das narinas do loiro, ele detestava ir para as partes sujas da cidade.

— Vamos voltar para o colégio. — Sugere ele. — Eu vou falar com um amigo para ir atrás deles e garantir que nada aconteça, ok, Fuyu? Você entendeu? Nada vai acontecer com Kazutora, Keisuke e ele são amigos de infância, ele sabe que não pode bater em Kazutora.

O loiro assente com a cabeça, nada confiante daquela situação toda.

               
    ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Os dois entraram no colégio e eles viram Manjiro desafiando a diretoria novamente, ele usava o antigo uniforme, composta de uma camisa social branca e um moletom verde e a calça xadrez cinzenta junto de botinas pretas, ele estava sentado embaixo de uma árvore, com as costas escoradas no tronco enquanto mexia nos dentes com um palitinho.

Para a sorte de Kakucho, lá estava Hakkai ao lado de Manjiro com as pernas cruzadas, pareciam que estavam dividindo um pequeno pacote de salgadinho.

Chifuyu e Kakucho se aproximaram deles.

— Mikey, Hakkai. — Kakucho os cumprimentou.

— Eai. — Responderam os dois.

— Preciso da sua ajuda pra uma parada, Hakkai.

Hakkai suspirou.

— Vou nessa, Mikey, até mais. — Os dois alfas saíram deixando Manjiro e Chifuyu alí.

— O que aconteceu? — Perguntou Manjiro erguendo uma sombrancelha para Chifuyu.

Chifuyu suspirou e sentou ao lado de Manjiro se escorando na árvore, ignorando o fato de que ela estava húmida e que provávelmente sujaria seu uniforme.

恋に夢中な三人の少年 ➻ 𝐁𝐚𝐣𝐢𝐅𝐮𝐲𝐮𝐓𝐨𝐫𝐚 ⚣Where stories live. Discover now