📜 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 06

79 16 64
                                    

A N A 'C O R N E L L

A N A 'C O R N E L L

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu estou morrendo de vergonha!"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu estou morrendo de vergonha!"

Não acredito que fui capaz de atuar tão bem na frente da famosa Paola Lombardi. O que ela está fazendo com o moço do terno azul? Isso é muito estranho. Mesmo assim, pude sentir o nervosismo tomando conta do meu corpo a cada segundo e para piorar as coisas, atuei tão bem que estou morrendo de vergonha pelas coisas que fiz na frente do moço do terno azul.

― Será que me achou uma oferecida? ― digo penteando o meu cabelo, delicadamente. ― Ai Ana, aonde você estava com a cabeça quando foi capaz de fazer aquilo? Ele só queria uma ajudinha com aquela jornalista. ― parei, analisando o meu reflexo. ― Espera aquilo mesmo aconteceu de verdade? A gente se beijou, ou melhor, eu beijei ele? Ai não...

Será que eu devo aceitar o convite dele mesmo? E com os pensamentos a mil, voltei para o pequeno quarto onde cabia três camas.

― Que estranho. ― digo olhando para a cama da Eduarda que estava perfeitamente arrumada. ― Ela não é desse tipo... Muito estranho!

Acabei chegando tarde da noite ontem que mal pude prestar atenção nas minhas amigas, tirando o fato de ter tido que cuidar da Gina ao descobrir a verdadeira face do garoto mais desejável da escola.

― Que cheiro é esse? ― caminhei em direção a pequena cozinha me deparando com algo. ― Quem fez tudo isso?

Parecia ser a última ceia. A pequena mesa que a senhora Lopes havia nos presenteado estava repleta de comida, incluindo comidas típicas coreanas como o Lámen, Mandu e Kimchi que são os meus favoritos, deixando bem claro que quem fez tudo isso me conhece perfeitamente. Devo me preocupar?

― Eu estou sonhando? ― me aproximei, delicadamente. ― Meninas, cadê vocês? Cadê as câmeras escondidas?

― Ana! ― Gina apareceu do nada, pois estava escondida atrás do armário e me deu um susto daqueles. ― Foi eu quem fez tudo isso para você! O que achou? ― ela se aproximou fazendo uma carinha fofa. ― Esse é o meu jeito de te pedir desculpas por ontem... Sinto muito!

𝗔 𝗣𝗥𝗢𝗣𝗢𝗦𝗧𝗔 💍Where stories live. Discover now