Capítulo_16

912 70 23
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Uma longa e corrida semana se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma longa e corrida semana se passou.

Nossa filha estava completamente recuperada enquanto Jungshin estava sendo cuidado e vigiado por Solar na nossa antiga casa. Sim, o alfa insistiu para o meu namorado o deixar ficar em outro lugar. Mas ou era com a Solar ou em sua casa; então, a escolha foi óbvia.

Passei os dias da semana focado em meus estudos para o vestibular de medicina que vai acontecer em duas semanas. Como perdi algumas sessões de estudos devido ao meu heat, decidi recompor o tempo me dedicando mais e com mais horas do que eu havia organizado no início. Choi tem me ajudado muito, além de ótimo alfa, ele é um excelente professor.

Não temos tido tanto contato pela sua carga de horário dos plantões, ele tem chegado exausto em casa mas sempre dá o melhor para ficar conosco, brincar com a Sana, me dar um pouco de carinho... faltam até palavras para descrever o quanto esse alfa é incrível.

Hoje seria seu dia de folga, o deixei dormir umas horas a mais, é uma tortura acordá-lo pela manhã. Levei a pequena para a escola de ônibus e voltei sozinho para comprar umas coisas no mercado, mas não consegui comprar tudo o que queria, sem esquecer do meu doce favorito, torta de morango. Eu tenho uma fraqueza eterna por esse doce. Não demorou para chegar em casa encontrando um namorado carente encolhido no sofá acariciando o bolinho fofo que estava em suas pernas todo manhoso.

Nossa manhã foi bem fofa e cheia de carinho, Choi não me largava por um só momento matando a nossa saudade diária. Eu tinha alguns compromissos marcados e estava com o coração partido por deixá-lo sozinho. Primeiro eu iria ao escritório de Mingi para uma breve reunião, creio que o assunto seja sobre adiar o julgamento mas ainda não sei o motivo. O segundo compromisso seria com o salão, decidi voltar para o loiro a cor natural do meu cabelo... digamos que eu sempre pinto e acabo voltando para a estaca zero.

E... prometi de mindinho a uma certa filhote sapeca que hoje, eu e o meu alfa a levaríamos para comer em um lugar diferente assim que saísse da escola. Resumindo, seria um dia agitado.

— Sannie! — Chamei por ele do andar de cima, tinha acabado de sair do banho e estava vestindo apenas um roupão. — Eu não acho meu suéter vermelho. Você pegou ele de novo, alfa?

— Está aqui, Wooyoung. — Ele entra no quarto carregando a peça de roupa em mãos com um sorriso pilantra na cara. — Preciso sentir seu cheiro no trabalho, eu não tenho culpa de nada.

— Aish! Você é inacreditável. — Dou uma breve risada antes de abraçar o seu corpo e arremessar o suéter para a cama. — Você tem a mim, não precisa de uma peça de roupa para isso, sim?

— Ah, é? — Fico fraco só por sentir seu braço envolvendo a minha cintura me puxando para mais perto de si enquanto pousa seu rosto na curva exposta do meu pescoço para inalar meu aroma. — Me deixa te tocar?

Someone  Like You _ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora