Capítulo_29

401 53 19
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

— Wooyoung! — Jennie grita assim que me vê correndo até o banheiro para vomitar novamente após termos comido frango frito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Wooyoung! — Jennie grita assim que me vê correndo até o banheiro para vomitar novamente após termos comido frango frito. Pacientemente ela se ajoelha atrás de mim enquanto acaricia minhas costas dizendo: — isso, amigo. Coloca pra fora.

As semanas têm sido agitadas desde o dia em que San me marcou, nossa ligação tem sido tão intensa que recebo chamadas suas todos os dias com mais frequência para saber cada detalhe da minha rotina. Devo admitir que me sinto mais completo carregando sua marca, a marca do nosso amor eterno.

No fim do seu rut tive que voltar imediatamente para Londres por causa do adiantamento de algumas provas em questão; foi um sacrifício imenso, sequer consegui ver nossos filhos antes de voltar, mas estou fazendo isso por uma boa causa; passar logo na prova final e voltar de uma só vez para Seul.

E foi o que aconteceu! Passei com êxito
e com uma das maiores notas da turma. Me sinto o ômega mais feliz e realizado desse mundo e agora aprovado em mais da metade do curso, irei completar os períodos que faltam na faculdade de Seul por mais um ano até poder começar como interno no hospital.

Com os dias se passando, tenho me sentido em péssimo estado... muito enjôo, tontura, falta de apetite; chego a temer certas vezes devido a condição que possuo, mas tento não pensar muito ou sempre acabo surtando.

— Já é a segunda vez hoje, Wooyoung.
— Taemin ficou encostado na porta esperando até que eu terminasse de me limpar. — Será que pode parar de ser teimoso?

— Preciso falar com meu médico. — Digo entrando em desespero. — E se eu estiver doente? Ou precisando de um remédio específico?

— Está aqui o seu remédio. — Colocou uma pequena caixa em cima da banheira seca, bem próximo de onde eu estava. Era um teste de farmácia. — Faça e tire suas próprias conclusões.

— Meu Deus! — Outro grito da minha amiga. — Como não pensamos nessa possibilidade? Vocês passaram um ciclo juntos, Wooyoung. Eu vou ser tia!

— Isso é impossível, usamos proteção assim que chegamos ao hotel e... — Lembrei do ocorrido dentro do carro e perdi cada ponto de cor existente em meu corpo.

Peguei o teste e saí correndo até o banheiro que ficava no pequeno corredor do apartamento. Assim que entrei no cômodo, tirei o objeto da caixa e peguei o copinho que vinha junto para dar um fim a toda essa suspeita.

Não tenho dúvidas do quanto eu amo o meu alfa e um filho nosso seria o maior dos presentes para a nossa família. E foi com essa convicção que passei a encarar O teste após os minutos recomendados nas informações. Dois risquinhos azuis bem vivos eram mostrados me fazendo gelar no mesmo instante.

O teste deu positivo. Meu Deus, acho que vou desmaiar!

Tentando ao máximo não gritar ou elevar o misto de sensações presentes naquele momento abri a porta lentamente vendo meus dois amigos ali parados esperando por alguma resposta minha, e logo a recebem quando vêem o grande sorriso em meus lábios assim como as lágrimas tomando os meus olhos por inteiro.

Someone  Like You _ WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora