Capítulo 8

1K 113 16
                                    


Como esperado, eles receberam a notícia do bombardeio na antiga sede da máfia, tudo estava tranquilo, o governo estava noticiando que acabou com a maior máfia do país, a mídia até colocava foto de cadáveres dizendo que era Taehyung ou Jungkook, mas a verdade todos sabiam, vivos estão os líderes e máfia.

Agora com 5 meses Yoongi se sentia mais carente e dependente os alfas, querendo ficar perto deles o tempo inteiro, mas sua vergonha era maior, apenas aproveitava quando eles queriam saber do filhote ou estavam no mesmo ambiente, estava se acostumando aos toques diários de Taehyung e Jungkook, ele sempre conversavam ou cantavam para o filhote, as vezes o ômega até chorava.

Jungkook desde muito novo não teve um alfa em sua vida, sua mãe alfa deixou seu pai grávido e sozinho mesmo antes dele nascer, contam ao alfa que o pai ômega insistiu para o ter, mesmo os médicos lhe avisando sobre os riscos que tinha, infelizmente o pai dele morreu assim que ele nasceu, a mãe alfa descobriu e o abrigou, porém nunca o via, não trocavam palavras, nem se quer um oi, apenas dona Hina que era a empregada sempre esteve ao lado do pequeno Kook.

A primeira vez que Jungkook falou com a mãe foi quando quis apresentar Taehyung como namorado, a mulher ficou furiosa, até jogou uma cadeira em Taehyung que deixou Jungkook furioso, saiu de casa e começou a morar com o outro alfa, até Taehyung lhe falar a verdade e ele o ajudar nos negócios.

Desde que eles descobriram que serão pais, sempre separam um tempinho para ver como Yoongi está, se ele precisa de algo, e claro de longe observam Yoongi falar com a barriguinha, eles nunca notaram, mas o ômega é lindo, fofo e desejam o proteger, mesmo que soubessem que o menor sabe muito bem se proteger.


Durante essas semanas, começaram a observar mais o ômega, seu modo mandão ao treinar os alfas, mesmo parecendo uma bolinha, ele mantém a postura e todos ali o respeitam e o obedecem, isso com certeza é o que mais admiram no ômega, a postura e seu olhar determinado, duro na queda, diferente de outros ômegas que precisam ser protegidos, Yoongi sabe se proteger.

No dia que assistiram ele bater nos alfas ( teste para ele entrar na máfia), ficaram chocados, pq pouquíssimos eram os ômegas que tinham interesse e força para fazer o que ele faz, ao passar do tempo foram vendo a evolução dele, sempre o observando ao longe, e colocaram como ômega da ACE e líder dos ômegas e betas, braço direito dos alfas.

No dia que lembraram da noite quente que tiveram, mandaram mensagens, cartas e fizeram várias ligações pra ele, foi no dia seguinte das falas horríveis de Jungkook, óbvio que Yoongi não iria ver nada, então lobos deles começaram a ignora-los, pensaram mais a fundo e veio o questionamento, o filhote é nosso?, foi ai que os lobos voltaram a falar com eles.

...

- Ai mds, Yoongi para de chorar, eu vou surtar - Hoseok disse andando de um lado pro outro enquanto via pela primeira vez seu amigo chorar feito um bebê

- P-pq aquele b-beta n-não c-consegue a-atirar d-direito? - disse fungando

- Mas não é culpa sua, ele que é ruim

- E se ele morrer em combate? E se um alfa matar ele? - limpou as lágrimas ficando bravo

- Isso não vai acontecer, vamos treinar, ele vai melhorar

- Tá bom, cadê os alfas?

- Eita que a bipolaridade é fogo - revirou os olhos - Eles sairam pra comprar algumas coisas pro quarto do bebê - suspirou sentando no sofá

- Sem mim?!! - Yoongi fez um olhar assassino e Hoseok rapidamente pegou o celular implorando pra os alfas voltarem buscarem Yoongi



O ômega que mata alfasOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz