Capítulo 15

879 78 11
                                    


Os 7 meses de Hoseok chegaram e com ele o dia da batalha final entre a Ace e o presidente Choi Ryu também chegou, Jimin mentiu para o ômega dizendo que trabalharia por longas horas com Taehyung em uma carregamento, mas era o dia de matar o alfa e o ômega que fizeram todo o mal.

- " Tem certeza que consegue segurar a arma novamente gatinho?" - Taehyung

- " Eu consigo, tenho que perder esse medo, vencer meus traumas, não vou dar esse prazer para Ryu"

- " Isso ai amor, vamos vingar nosso bebê" - Jungkook deu um selinho nos dois companheiros

- " Que melação, nojentos, a gente vai matar uma pessoas e vocês ai se pegando que horrivel" - Jimin

Jimin também estava aprendendo a se comunicar com Yoongi, Taehyung mostrou o dedo do meio para o irmão que devolveu logo em seguida.

- " Sabe que quando tudo isso acabar e Hoseok souber, você vai dormir por um mês no sofá" - Yoongi riu

- " Eu sei, mas é melhor eu dormir no sofá do que ver meu ômega e filhote mortos"

O clima ficou pesado e então apenas mudaram de assunto até chegarem na grande manifestação na mansão azul, Ryu estava pedindo calma para as pessoas, mas elas não aguentavam mais, depois do que foi televisionado, todos ficaram indignados.

Os três alfas e o ômegas se escondiam em meio a multidão, aos poucos entrando na mansão sem serem notados devido a muita gente para poucos seguranças, em poucos minutos chegaram no quarto do Choi, ele estava gritando com Félix ao ponto de bater no ômega, isso deixou Yoongi irritado que atirou no braço que o Choi deu um tapa na cara do ômega.

Os quatro estavam de frente para aquele que lhes tirou tudo, tirou o direito de Yoongi e os alfas de serem pais, quase matou o ômega de Jimin, o acerto de contas aconteceria agora.

- Como conseguiram chegar aqui?!- Ryu gritou um pouco nervoso

- Seu pessoal está em pouca quantidade e bem distraídos - jimin riu

Yoongi de saco cheio foi pra cima de Félix, sem dó alguma, não estava fim de deixar Ryu ou o ômega falarem ladainhas apenas para ganharem tempo, Félix riu da ação de seu antigo amigo, mas estava animado para saber se conseguiria lutar de igual para igual com Yoongi.

Já os alfas cercaram Ryu, não levaram aquilo como covardia, Jungkook segurou o Choi enquanto Taehyung e Jimin socavam e batiam sem dó alguma, o alfa gritava de dor.

Félix deu um soco no rosto de Yoongi que ficou mais bravo ainda, pegou a arma e disparou contra a cabeça do outro ômega, e cuspiu na cara dele, era sua marca registrada.

Quando terminaram de matar os dois, apenas deixaram os corpos um do lado do outro e sairam caminhando até a multidão, todos viram eles saindo, quando Jimin gritou.

- Lee Félix e Choi Ryu estão mortos! Façam uma nova votação e vejam bem em quem irão votar

Todos comemorarão, gritos de felicidade e fogos foram vistos durante o dia, tudo finalmente acabou, os inimigos estavam mortos a Ace estava de pé e claro Jimin dormiria no sofá por um bom e longo tempo.

...

Três anos depois

A pequena Hara estava correndo na casa dos tios, Hoseok foi chamado com urgência por Yoongi, os alfas pararam de vender drogas pq o novo presidente permitiu que a cura do câncer fosse dada ao povo e que o próprio governo iria bancar a despesas da nova empresa de farmácia de Taehyung.

O ômega que mata alfasNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ