First Date

269 22 1
                                    

Liam POV

- Eu não acredito que você me acordou plenas nove horas da manha em um sábado. - Reclamou e eu revirei os olhos.

- Minha mãe já chegou para cuidar das crianças, vamos logo, quero te levar para um lugar. - Disse enquanto descia as escadas com Zayn atrás de mim, logo chegando á sala de estar, onde encontravam-se minha mãe e Emma.

- Bom dia Zayn. - Minha mãe disse sorridente para o moreno ainda sonolento.

- Bom dia Senhora Payne... - Sorriu de volta e minha mãe negou com a cabeça.

- Já disse para me chamar de Karen. - Olhei para ela com os olhos semicerrados. - Oh, é claro, você não se lembr...

- Mãe! - A interrompi e ela sorriu cúmplice. - Obrigado por cuidar das crianças hoje.

- Com todo o prazer, eu amo essas crianças, queria que você me pedisse mais vezes. - Disse pegando Emma no colo, que riu.

- Cadê o Alex? - Zayn perguntou com a testa franzida e eu arqueei uma sobrancelha.

- Dormindo, sábado ele não acorda antes das dez. - Tive até medo do olhar que Zayn me lançou, se olhar matasse, eu tenho certeza que já estaria morto.

- Então ele pode e eu não posso? Isso é bullying. - Disse com os olhos semicerrados e eu ri.

- Zayn ele tem seis anos. - Falei cruzando os braços e Zayn fez bico, no qual me segurei para não agarrá-lo ali mesmo e fazer coisas que é melhor eu não dizer.

- Eu queria ter seis anos. - Revirei os olhos e vi minha mãe e Emma rirem.

- Quando chegarmos você pode dormir, tudo bem? - Sugeri e ele assentiu. - Ótimo, agora vamos logo. - Bati palmas e me despedi de Emma e minha mãe, assim como Zayn o fez. Logo saímos de casa e entramos no meu carro.

Aonde estávamos indo? Bom, desde que eu descobri que terei que fazer o meu marido se apaixonar por mim novamente, eu pensei bastante em como eu iria conseguir fazer isso, então hoje eu havia planejado um dia especial para nós, não era bem um encontro... ou era? Mas hoje também era nosso aniversário de casamento, e não iria dar para comemorarmos do mesmo jeito que comemoramos os outros, e Zayn obviamente não sabia que hoje era tão especial, e eu preferi não dizer nada.

Nós estávamos a caminho do local do nosso primeiro encontro, o mesmo lugar onde ele me pediu em namoro, sim, é aquele mesmo parque naquele mesmo lugar, iríamos fazer um piquenique lá e depois eu o levaria ao seu antigo apartamento, para ver se despertava alguma de suas lembranças perdidas.

Não demorou muito para chegarmos ao nosso destino, e Zayn ficou o caminho inteiro perguntando aonde eu o estava levando, realmente tudo parecia ter voltado no tempo, ele parecia aquele Zayn que eu conheci, só um pouco diferente.

- Você me trouxe para um parque? - Zayn perguntou com uma sobrancelha arqueada ao que começamos a andar pela grama, indo em direção até aquele lugar especial.

- Não é só um parque. - Dei de ombros e vi-o me olhar curioso, apontei para a frente e Zayn seguiu a direção, abrindo a boca em seguida.

- Uau. - Sorri ao ver sua expressão surpresa. - Esse lugar é lindo. - Assenti, o que era verdade, era incrível em como mesmo após todos esses anos esse parque continuava do mesmo jeito do que era há vinte anos atrás, talvez porque os moradores de Londres tem um carinho especial por esse lugar.

- Nós costumávamos vir sempre aqui. - Falei enquanto me sentava embaixo de uma árvore, aquela mesma árvore de sempre, Zayn sorriu e fez o mesmo, se sentando ao meu lado e apreciando á paisagem á sua frente, abri a cesta de piquenique e tirei de lá uma toalha quadriculada azul, em seguida forrando-a á nossa frente. - Na verdade, nós sempre nos sentamos embaixo dessa árvore. - Zayn arqueou uma sobrancelha e eu ri.

Iridescent Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora