Capitulo 4 - "Garoto sensivel"

671 57 16
                                    

Esta história tem intuito de ver como casal os personagens, não os streamers! ❗️

Tenha uma ótima leitura!

————
Roier -

Roier estava em choque. Ao encarar os olhos do louro antes de sumir de sua vista e ver o policial no chão, seu corpo todo estremeceu, ele finalmente podia ver o que Cell era capaz de fazer. Ainda com um pouco de dor em sua testa pela pancada contra parede sentou-se aos degraus da escada, as mãos apoiadas no rosto. O moreno pensou então.. por que o de olhos azuis saiu da cela para que matasse alguém? por que o mexicano não tinha sido sua vítima? Seria aquele um sinal de.. preocupação? Não, não.. ele era um psicopata, incapaz de se preocupar com qualquer um.

— Ei, Roier.. você tá bem? — O moreno ouviu uma voz e alguém tocar seu ombro, logo se sentando ao lado de si na escada.

— Oi, Max.. — Os dois se cumprimentaram e Maximus fez um breve carinho nas costas de Roier — Eu só tô confuso.. tudo isso que aconteceu, minha cabeça dói —

— Talvez você deva descansar sim? — Max falou baixo e o moreno assentiu se levantando e indo rumo a sua cela acompanhado pelo amigo que o ajudava a caminhar.

...

Roier andava devagar pelo corredor pouco iluminado, alguns o olhavam e cochichavam sobre o acontecido no banheiro. Até que viu dois homens se aproximarem de si. O moreno tentou passar por ambos, mas eles não permitiram.

— Ora, ora.. a putinha tá querendo fugir de novo? — Um homem de cabelos pretos mais alto disse, fazendo o outro acompanhado de si rir com uma feição fechada.

Eram dois dos homens que ajudaram a acabar com Roier no banheiro, um deles era Juan Guarnizo, uma figura do passado do moreno que o conheceu antes da cadeia, e antes de Natalan

— O que vocês querem? — O mexicano falou baixo com pouca animação. — Saiam da frente. — Roier praguejou levantando os olhos para os dois a sua frente.

— Hah, ta achando que manda em alguma coisa, porra? — O de cabelos pretos mais alto agarrou o queixo do menor.

Quando ambos estavam prestes a brigar mais uma vez ate que alguém apareceu.

— Larga o osso, Juan. — Roier viu uma figura loira de cabelos compridos parar ao lado de si, agarrando o antebraço do moreno a sua frente e o abaixando rapidamente. — Bora, garoto. —

O loiro o puxou pra fora daquela situação, seguindo caminho pelos corredores. Roier olhou para trás e os homens só os observavam sair do lugar com olhos cerrados. Por que obedeceram aquele homem?Depois de um pouco de caminhada chegaram perto de um local com uma janela.

— Ah, você vai dar trabalho ein? — O mais alto falou encostado na janela, puxando um cantil do cós do macacão laranja.

— Você.. eu te reconheço, é amigo de Cell não? Forever é isso? — O moreno falou se encostando na janela também

— Isso, sou eu mesmo — O trançado falou abrindo o cantil. — E você é Roier né? —

— Sim, sou eu — O mexicano se viu um pouco desconfortável e envergonhado, era a primeira vez que falava com Forever e o pior, o loiro ainda o defendeu.

It is a bad ideia, right? Onde histórias criam vida. Descubra agora