Cap 1

18 4 4
                                    

Cap 1

Fazia tanto tempo que não voltava para o Brasil, desde que me formei em medicina nunca mais fui ver meus avós nem a minha familia.

Aquele tramar do acidente quando sofri quando criança junto aos meus pais que os levaram nunca saio da minha cabeça é toda vez que vou pra lá a imagem volta como um flashback.

Até que um dia recebo uma carta da minha avó, ela amar isso de cartas prefere mais que liga por um celular, acho isso um maximo.

Abro a carta é começo a ler.

_Meu querido netinho nós sentimentos tanto a sua falta, você poderia vir esse ano passa o natal com a gente iamos adora sua presença nosso medico lindo_

_Lembre do que sempre te digo nunca se esqueçar da familia enquanto ela está aqui pois um dia ela não vai mais pode está_

_Beijos da sua querida vó_

Termino de ler a carta quase chorado pois aquela mesagens que minha vó sempre dizia me deixava sempre emocionado.

-Sim vó vou dar um geito de fazer mais plantão pra está com vocês esse ano, talvez assim eu descanso um pouco esse ano pois sempre trabalho no natal é ano novo.

💭Falo em minha mentir 💭

....

Mais uma noite de plantão no hospital mais famoso de Paris, com pessoa chegado em estado grave pois teve um acidenti ali próximo.

A coisa que mais me pegava era te que atender crianças pois sempre me doia o coração ver elas naquele estando as as vezes agonizando de dor.

Mais eu era um médico é aquele era o meu deve, atender as pessoa e deixá-las mais traquilas quanto a suas condições é estados.

Pelo que combinei com a secretária do hospital aquele seria meu ultimo dia de plantão antes do Natal e tava sendo um dos piores dias pra se está de plantão, muitas ocorrências em um só dia.

Assim que cheguei em casa era 8 horas da manhã a primeira coisa que fiz foi tomar um banho é fui dormi pois estava muito cansado daquela noite sem fim.

Conto De Natal Where stories live. Discover now