Cap 4

14 3 0
                                    

Cap 4

Já estou na ultima parada para chega a gramado que é em São Paulo estou tão cansado é com sono que nem sei. Mais quem dormi nesse voo com esse garotinho batendo os pés toda hora na minha poltrona é a mãe dele nem conseguir fazer ele para mais eu entendo também era assim quando criança serelepe.

Enfim chegamos no Aeroporto de Porto Alegre, Salgado Filho, agora teria mais 100 kilometros de carro para chega em Gramado minha cidade natal onde nasci é cresci.

Chamei um uber pelo aplicativo é esperei uns 5 minutos para chega assim que cheguo conferi  a placa é entrei.

Depois de um tempo já estava olhado minha cidade pelo vidro do carro.

Minha cidade está tão bonita, tão iluminada viva como sempre é no natal é o que mais me atraí são os enfetir que são colocados por todo lugar. Deixa ela cada vez mais linda para receber turistas que amam passa essa data aqui.

Quando já estou perto de casa pego meu celular é mando mesagens para minha vó avisando que já estou chegado em casa.

Assim que chego em casa aviso ao motorista que já está pago em  cartão é desço do carro, vou até o porta mala é começo a pegar minhas duas malas que ali estava agradeço ao moço é desejo uma noite de trabalho boa é andor até em casa é toco a campainha é espero minha vó ou meu avô abrir.

Quando a porta é aberta vejo que não foi negum dos dois é sim minha irmã, deixo minhas malas é vou até ela é ler dou um abraço pois estava com saudade é sempre só a via por video.

- Quanta saudade mana
*** Eu também estava de você

(Ela bagunça meu cabelo é rir)

*** Vêm entra

Pego minhas coisas é entro em casa é vejo que algus coisas não mudou continuava a mesma coisa, quando ia entra na cozinha arcabo me assustador com a supreza que minha familia fez para mim.

A noite foi assim em festa pela minha presença pois a muito tempo não vinha aqui.

Amava o bolo de cenoura da minha vó desde de criança  é ela fez especificamente pra mim neste dia é eu estava amando todos aqui em da mais em ver a alegria no rosto dos meus avós.

Passou horas é minha vó como sempre mandou todos irem dormi para que eu também tivesse um descanso despois de um logo voo que tiver.

Contudo entrei em meu quarto e vir que tudo estava do mesmo geito que deixei nada tinha mudado, peguei minha mala abrir é tirei de lá minhas coisas de higiene e uma cueca box e entrei no banheiro tomei um banho calmo e traquilo.

Sair do banheiro com a toalha em minha cintura vestir minha cueca e  tirei a toalha, fui até a porta do meu quarto é traquei voltei me deitei em minha cama e começei a dormi.

***
Como será que vão se conhecer ? Só no próximo para sabermos
Beijos até amanhã

Conto De Natal Where stories live. Discover now