Cap 2

14 4 4
                                    

Cap 2

Arcodei no outro dia já era tarde peguei meu notebook é começei a olhar as viagem para o Brasil especificamente para Gramado Rio Grande Do Sul.

Seria tantas escalas até chega lá mais valeria a pena para ver meus avós felizes nesse natal passado com minha presença que a tanto tempo não ia lá depois que me formei.

Depois que comprei minha passagem para daqui dois dias resolvi sair para olhar a cidade que já estava em preparativos para o natal e compra pequenas coisas para levar para meus queridos subrinhos que eram crianças.

Amava tanto ver os videos que minha irmã mandava para mim deles, me dava uma alegria tão grande sabe que ela estava tão feliz depois de tudo que ela passou na mão do ex até conhecer seu marido de agora.

Entra nesse shopping e ver essa arvore me lembrava quando minha mãe ajudava eu é minha irmã a arruma é colocar as bolinhas de natal para tão esperando dia 25.

Uma frase que ela sempre dizia era: Nunca se  esqueça que o natal não é granhar presente é sim celebrar a vida é o nascimento de jesus.

Não vou esquecer como vou passa para meus futuros filhos que vou te um dia, é uma grande lição.

Termino de compra os presentes é vou comer algo  pois a fome bateu e não podemos passa fome não é mesmo.

Dois dias depois

Hoje é o grande dia de pegar o voo para o Brasil é começar a lembra das coisas quando criança me dava um frio na barriga mais um frio bom, seria 15 H e 15 MIN de voo e teria uma grande escala é parada pelo caminho até Gramado Mato Grosso Do Sul.

Quando cheguei no aeroporto é fiz meu check era só espera dar a hora para pega meu voo.

Entrei no avião é coloquei meus fones de ouvindo é começei a esculta minhas músicas é acabei pegado no sono.



Conto De Natal Where stories live. Discover now