Princesa Ana POVO.
Depois que eu enviei a carta para a princesa SN,sabia que logo ela iria me corresponder e eu estava muito animada para ver o que ela iria me mandar em sua carta,até porque depois de um ano o reino de Arendelle mudou um pouquinho vamos se dizer assim kkkk!
E acho que ela vai ficar meio chocada ou ver a carta que eu mandei para ela até porque eu escrevi tão formalmente que realmente ela vai achar que não fui eu mas fui eu,só que eu tava escrevendo o que minha "irmã" a rainha Elsa,estava me dizendo para escrever Kkkķk!E enquanto eu pensava sobre isso em meu quarto, eu escutei uma batida na porta de meu quarto e eu rapidamente vou até a porta e a abro, e vejo que era o carteiro de Arendelle!
E ele estava com uma carta nas mãos!Carteiro:Vossa princesa Anna, essa carta veio das ilhas do Sul e é destinada para vossa Majestade.
A princesa SN mandou lhe entregar.Ana:Nossa que rápido!
Muito Obgd Senhor!Eu digo e ele entrega a carta em minhas mãos e logo se curva saindo da minha vista, e eu fecho a porta do meu quarto e me sento em minha cama animada!
E vejo o selo da carta e o quebro com delicadeza a abro a carta.Carta:Das ilhas do Sul.
Primeiro de tudo,Olá Princesa Anna.
E obrigado por sua preocupação eu estou bem e a minha família também, e sim,Eu aceitarei o seu convite para a celebração de Arendelle, e estarei aí logo pela manhã.
Enfrentarei o nevasto mar do caminho ao Norte até chegar em Arendelle para Celebrar convosco
E muito Obgd Pela carta bela que mandastes para mim.
E Creio eu a princesa de Meu Reino,que não foi com suas palavras aquela carta que vós me escreveu E sim com os comandos de sua irmã, correto não é?
Mas esta tudo bem, mesmo sendo com as palavras de vossa rainha Majestade Elsa e não com as suas, está tudo bem.
O importante é vossa carta que vosmecê me mandastes chegou até minhas mãos E eu a recebi de bom grado,Mas tenho Minhas dúvidas sobre essa caminhada até vosso reino,Que me faz ser carregada de pensamentos,Creio eu que quando eu chegar aí várias coisas irão acontecer, não só uma simples celebração de um reino, e sim mais uma aventura que nós iremos enfrentar juntas.
E essa aventura será mais uma bela e vasta lembrança pra mim,E é isso que tenho a dizer Princesa Anna Ou Vossa Majestade Elsa~
Espero que o seu relacionamento com o Kristoff estejam dando tudo certo.
Mas...Em mim a Minha curiosidade fala mais alto,Como está A Elsa?
Ela está bem?De:Princesa SN Das ilhas do Sul.
Para: Princesa Anna e Majestade Rainha Elsa.Sorrio com a bela carta que a princesa SN me mandou e de uma coisa ela está certa, Pq eu também sinto um pressentimento de que enfrentaremos mais uma esplêndida Aventura juntas!!
E minha irmã vai amar saber disso kkkk!
YOU ARE READING
FROZEN || (SN x Elsa)
FantasyDepois de muitos conflitos e dificuldades tudo estava bem no reino de Arendelle.. ou era o que todos achavam,até que os quatro elementos/espíritos se fizeram-Se presente na vida daqueles que viveram aventuras no passado. No passado eu digo a um ano...