4.Voz Bela em meio a espíritos enfurecidos.

67 7 0
                                    

Seu povo.

Continuo a ver ela cantando como um anjo em volta de seus poderes ao lado dos Espíritos de água,fogo,terra e ar!

Continuo a ver ela cantando como um anjo em volta de seus poderes ao lado dos Espíritos de água,fogo,terra e ar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elsa:Minha intuiçãooo~!🎶
OhOhOh!~
AhAhAh~!
Não me esqueça nessa imensidão!
Em vc encontreii...
MINHA INTUIÇÃOOOOOOOO!!~🎶

E Meu coração para por 6 segundos com a voz dela e Caio de bunda no chão com tamanha voz bela!
E ela joga seus braços para trás para finalizar a sua cantoria perfeita,mas algo acontece!

Vários cristais aparecem Ao nosso redor e ao redor de todo o Reino de Arendelle!E eu olho atentamente para os cristais e vejo que era o símbolo dos 4 elementos/Espiritos!E sentindo um mal pressentimento em mim,eu me levanto rapidamente e vou até a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vários cristais aparecem Ao nosso redor e ao redor de todo o Reino de Arendelle!
E eu olho atentamente para os cristais e vejo que era o símbolo dos 4 elementos/Espiritos!
E sentindo um mal pressentimento em mim,eu me levanto rapidamente e vou até a Elsa!!

Elsa:Ar,Fogo,Água,Terra.

E logo uma enorme estrela surge no céu ao longe e cada uma de sua ponta tinha a sua cor diferente,e logo Ela desaparece com um barulho de trovão!
E os cristais de gelo caem do ar sobre chão e o marido de Arendelle.

SN:Elsa!

Elsa:O que?,SN?
O que faz aqui?

Eu iria responder mas logo Ouvimos uma gritaria vindo de dentro do Reino de Arendelle e eu e a Elsa fomos até Lá rapidamente!
E Um vento forte começa a bater contra todos de Arendelle E Elsa e eu nos encostamos nas parede para se apoiar!

Elsa:A fúria do Ar,Sem fogo sem Água E depois a Terra..Temos que sair!

Então eu logo escuto uma gritaria vindo do outro lado do Castelo.

SN:Vai na frente!
Eu já te alcanço!

Elsa:Pq?!
Temos que sair daqui!

SN:Só me escuta,Tira o seu povo Daqui que eu já volto!

Eu digo e ela me olha com um olhar de quem não iria me deixar para trás mas ela logo move sua cabeça em forma de "sim" e corre até a saída liderando o seu povo,
E eu vou até aonde estava ouvindo uma gritaria e logo vejo uma mãe e Um Bebê juntos com uma garotinha presos dentro de uma casa.
O vento tinha Derrubado um poste na frente da porta E eu chego rapidamente e com força eu tiro o poste da porta e abro a mesma e ajudo a moça e suas duas filhas a  sairem de lá!

E eu levo elas rapidamente até o Curral e eu pego o minha Égua e ajudo elas a montarem em cima da Estrela!

SN:Tira elas daqui garota,Vai!!

Eu digo e a estrela tira a moça e as crianças de lá rapidamente E eu fico para trás e logo as pedras do chão abaixo dos meus pés começam a me fazer tropeçar ao chão e logo eu me levanto e saio de lá rapidamente!
Indo até o penhasco me encontrar com o povo de Arendelle!

E logo de cara eu vejo a moça que eu salvei e ela me abraça.

Moça???:Obgd,Muito obrigada Majestade SN!

SN:Tá tudo bem Agora Ok?
Fique perto dos guardas e vc estará segura junto com suas filhas.

Eu digo e ela faz o que eu disse e eu vou até Anna E Elsa.

E Anna me Abraça preocupada.

Anna:Vc está bem?!

SN:Sim eu estou,Não se preocupa!

Elsa:Tem certeza?
Não se feriu??

SN:Não, Eu estou bem,Tá tudo bem~!

E as duas concordam e logo Ana começa a falar com sua irmã.

Anna:Pera aí, você tava ouvindo uma voz todo esse tempo e não pensou em contar para mim??

Elsa:Não queria preocupar vc~

Anna:A gente fez uma promessa de nunca excluir uma a outra!~
Só me conta o que tá acontecendo?

Elsa:Eu acordei de espíritos mágicos das flores encantada~.

Anna:Ah?!, Ok eu imaginei que você diria outra coisa mas..pera aí,aquela Floresta?
da história que o papai contou pra nós?
Pq Faria isso~?

Elsa:Por causa da voz,eu sei que parece loucura mas.. eu senti que o que estava me chamando é bom~

Anna: Como pode ter certeza Olha o nosso reino?!

Elsa:Eu sei,é que a minha magia consegue sentir..eu consigo sentir~..

Anna:..Entendi..

SN:Não só ela Anna.

Elsa:O que?

SN: Eu sabia que tinha algo estranho desde a hora que eu entrei aqui,até porque eu também ouvi a voz,não só você rainha Elsa!

Elsa:M-mas como?

SN:Se vossa majestade não sabe imagina eu?~

Então logo o chão começa a tremer e todos se Assustam.

Anna:Que isso?

Kristoff:Os Trolls?~

E logo um dos trolls pula no colo do Kristoff e logo vou para o padre troll se aproxima de nós três ficando em cima de uma pedra.

T.Padre: É, parece que vocês três nunca tem sossego~.

SN:Pera Eu também Tô envolvida??

T.Padre:Sim,Muito na verdade, e é bom que você esteja Preparada para o que fez Elsa.
Espíritos irritados não são para os coração fraco.

Disse ele para Elsa.

Anna:Por que ainda estão com raiva?
o que tudo isso tem a ver com Arendelle?

T.Padre: Vamos tentar entender agora.

Ele disse logo ele usa seus poderes mágicos para desenhar algumas coisas no ar para nós vermos.

T.Padre:Passado não é o que parece,um erro deve ser corrigido..Arendelle não está segura..a verdade deve ser encontradas e sem ela... eu não vejo futuro..

SN:O que?
Como assim?

Anan:Não vê futuro?

T.Padre:Quando não se pode ver o futuro, deve-se fazer esforço para se fazer o que é melhor!

Elsa: O melhor a se fazer agora é ir até a floresta encantada e encontrar a voz.
Kristoff me emprestar a carroça e o Sven?

Kristoff:Não sei se eu tô confortável com essa ideia?!

SN:Concordo com o Kristoff,Vc não pode ir lá Elsa!

Anna:Sim, vc não vai sozinha Elsa~

Elsa:Anna,Tenho poderes posso cuidar de mim mesma e vc não tem.

SN:Ui.

Ana:Ah! com licença,eu escalei montanhas de gelo e sobrevivi a um Coração Gelado, e te salvei do meu ex-namorado eu fiz tudo isso sem poderes, Então resumido,eu vou com você!

SN:Digo o mesmo que Anna!
Eu vou com vc!

Kristoff:Eu também,E Eu dirijo!

Olaf:Eu levo o lanche!

T.Padre:Eu cuido do seu povo.

Anna:Pfvr Não deixe eles chegarem perto do reino até a nossa volta.

T.Padre:É Claro.

Elsa:Vamos avisá-los.

Então Elsa mais Kristoff vão avisar o povo mais eu fico com a Anna para falar com o Padre.

.

FROZEN || (SN x Elsa)Onde histórias criam vida. Descubra agora